Liga Portugal Betclic 2025/2026

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
966
934
Será que hoje a arbitragem vai decidir o resultado do nosso jogo? Está é a questão que se coloca em todos os jogos da liga portuguesa.

temos uma cambada de fdp que têm de ser postos na linha, tem de ter exemplos para se colocarem em sentido! Para merdas tem de se carregar com mais merdas!

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
347
102
Ah está explicado. A múmia do Ribeiro Cristóvão.
Já não é a primeira vez que o faz. Do lance do Sporting começa a falar do Porto assim do nada, dando razão ao que dizemos da comunicação social.

Fez-me lembrar o Rui Santos que tambem tem comportamento igual quando a capital é beneficiada. Triste gente.

• Like
Reações: Invictos

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,024
21,625
Então os árbitros de ontem vão para a "jarra"? Eu a pensar que o problema na arbitragem portuguesa era a TV no estádio do Dragão...
Tenho estado a ver o Felgueiras x Ac. Viseu... foram descobrir o Iancu Vasilica para a arbitragem por debaixo de uma pedra?

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,141
11,631
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Então os árbitros de ontem vão para a "jarra"? Eu a pensar que o problema na arbitragem portuguesa era a TV no estádio do Dragão...
Tenho estado a ver o Felgueiras x Ac. Viseu... foram descobrir o Iancu Vasilica para a arbitragem por debaixo de uma pedra?
Vão para a jarra como quem diz… Vão tirá-los dos holofotes e daqui a um par de jornadas aparece a apitar um jogo nosso para fazer merda da grossa mais uma vez! E ficam todos felizes porque “erros” acontecem e o FC Porto tem de respeitar e calar… Quem não lhes conhece que os compre…

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
888
1,571
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os porcos continuam com a pouca vergonha de entrar antes dos jogadores

Na próxima jornada podem ser os jogadores a entrar antes?
Espero bem que os nossos jogadores tenham instruções para não permitir tal palhaçada. Nem que se acabe o aquecimento mais cedo e tenham de estar 10 minutos sozinhos no relvado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,490
87,419
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A questao nem é se perdemos por causa do arbitro ou nao. A questao e que quando perdermos nao vamos ter 10 pontos de vantagem como deviamos ter, nao podemos apostar na Liga Europa como deviamos poder apostar.

Estamos a ser trucidados pelo futebol portugues. Eu mandava esta corja toda a merda.

Ja li ai a hipotese de ir para a Liga Espanhola. Eu tinha outra ideia, Criar uma Liga entre Norte e Galiza.

Porto
Braga
Vitoria
Famalicao
Gil Vicente

Celta de Vigo
Deportivo

So aqui ja tinhamos 7 boas equipas e mais havera que nao conheco bem outras equipas da Galiza.

Podia se criar uma competição bem interessante e bem mais rentavel que este Tugao corrupto. Eu sei que isto é um devaneio e nao passara disso, mas fica o desabafo.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,258
5,901
A questao nem é se perdemos por causa do arbitro ou nao. A questao e que quando perdermos nao vamos ter 10 pontos de vantagem como deviamos ter, nao podemos apostar na Liga Europa como deviamos poder apostar.

Estamos a ser trucidados pelo futebol portugues. Eu mandava esta corja toda a merda.

Ja li ai a hipotese de ir para a Liga Espanhola. Eu tinha outra ideia, Criar uma Liga entre Norte e Galiza.

Porto
Braga
Vitoria
Famalicao
Gil Vicente

Celta de Vigo
Deportivo

So aqui ja tinhamos 7 boas equipas e mais havera que nao conheco bem outras equipas da Galiza.

Podia se criar uma competição bem interessante e bem mais rentavel que este Tugao corrupto. Eu sei que isto é um devaneio e nao passara disso, mas fica o desabafo.
Esse plano nem era no futebol, era mesmo no geral.

Assinava já deixar Lisboa a falar sozinho, enquanto país enquanto tudo.