Ora Foda-se!
Ó Farioli!
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Ó Farioli!
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Se passa?Ora Foda-se!
Ó Farioli!
uma coisa é certa todos os treinadores do Porto o metem a jogar...Dá para tudo, concordar, discordar, ..., e o Mister saberá melhor que ninguém o porquê de insistir com Pepê.
Mas por muito que me venham com a teoria de que Pepê ajuda mais defensivamente e cena e tal, vê-lo na equipa inicial é deveras incompreensível.
Que dê para vencer. O resto é secundário.
2 seguidas é para maratonista!!!!Que pine menos
Ele no fim do jogo há um canto e ele está agarrado às costas com dores.O próprio Farioli considerou o Gabri o melhor em campo no último jogo. Porque razão vai para o banco hoje?
Sim, o Farioli que encostou o Mora e que foi rasgado por isso jogos a fio, agora é criticado por o colocar em campo e põe o Borja no banco para "fazer a vontade a alguns".Samu continua a titular por decreto, Mora a ser premiado pelas péssimas exibições e Borja no banco para fazer a vontade a alguns.
Nem à 72h jogamos e fora do país.O Gabri estava a subir de forma, sai. O Borja tem marcado , sai.
Já o Pepê tem sido uma nódoa, permanece no 11.
Mas , independentemente de quem jogue, o importante são os 3 pontos. E o ideal era ser de cantos mal assinalados para ver o que iriam dizer as osgas.
Trocou o PL e o extremo, 2 francesesO Mora que justifique a titularidade.
O Famalicão trocou o ponta que joga habitualmente ?
Não conheço alguns dos nomes deles, até custa acreditar que só têm 4 golos sofridos até agora.
Já nem têm aquele médio croata que tinham na época passada.