E o VAR deixou passar isso?Adivinhem quem é que ia passar o fifica se ganhasse hoje!
As nossas arbitragens são dignas do fim do mundo.
Passámos de ter árbitros em finais de Mundial/ Euro/ Champions League para missas. Depois querem milagres.
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
E o VAR deixou passar isso?Adivinhem quem é que ia passar o fifica se ganhasse hoje!
O árbitro trata disso. Penálti por marcar e golo limpo!!!!Porquê? Gostei da primeira parte. Voltámos a pecar na eficácia.
Eu nunca percebi essa ideia , um bom central joga nos 2 lugares, nada de inventarMeter o Prpic não é solução. Não podemos ter um central esquerdino a jogar pela direita. A única opção que vejo para ali é meter o Martim à direita e passar o Alberto Costa para central.
Não temos obrigação de compra até o fim da época?Comprem o Kiwior no inverno
O padre apercebeu-se que podia ser golo e matou logo ali a possibilidade de ir ao VAR. Isto tudo é propositado. Não tenho dúvidas.Boa 1a parte, resultado muito lisonjeiro para eles.
Mesmo assim padralhada ja preveniu o 2-0 com a velha estupidez propositada de apitar antes de uma oportunidade.
Deixou jogar imenso, mas ali nem deu hipótese não fosse o Samu marcar.. que marcou!!Boa 1a parte, resultado muito lisonjeiro para eles.
Mesmo assim padralhada ja preveniu o 2-0 com a velha estupidez propositada de apitar antes de uma oportunidade.
Muito trapalhão o William.Entrar forte e resolver isto. Tirar William e colocar Borja.
E o Famalicão põe se a jeito para que ele suba. Hoje estou a gostar bastante!Ele não o faz muitas vezes porque o treinador pede-lhe diferente.
Hoje deve ter-lhe dito para subir, já que o tem feito imenso.
acho que o Mora pode jogar no lugar de um dos extremos.Mora tem estado bem hoje
Esta semana bloqueios ja sao faltaGolo anulado completamente limpo!!!!