|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Deixa seguir e vai ao VAR… óbvio… eles têm gatilho rápido… já com o Bednarek com o Braga foi a mesma coisaCom VAR marcar aquela "falta" do Varela é gozo com o nosso clube
Não digo que é golo anulado
Mas é demasiado, são todos os jogos assim
Não se pode falar em golo limpo mas é um lance tipico da tuga, defesa atira-se para o chão e o gajo nem deve ter visto nada, só mesmo alguém no chão, faltinha de merda.Golo anulado completamente limpo!!!!
Fraco? Fortíssimo serviço ao polvo. Nunca estiveram tão bons nesse trabalho para os clubes queridos.não me recordo de um ano tão fraco a nível de arbitragens.
Nem pareceu cena para sairn estou a ver o jogo, a lesão do bednarek parece ser grave ?
Não pareceA lesão do Jan é grave?
A arbitragem portuguesa a ser exposta.Adivinhem quem é que ia passar o fifica se ganhasse hoje!
Não fosse o William ter desaprendido a jogar e estava mais que arrumadoHoje vai ser rolo compressor, está arrumado ao intervalo
Não. Deve ter saído por precaução.n estou a ver o jogo, a lesão do bednarek parece ser grave ?
Não me parece, acredito que esteja recuperado para o próximo jogon estou a ver o jogo, a lesão do bednarek parece ser grave ?
E outra do William que chutou de pé direito pras nuvens.Quantas foram? Duas do Samu, 1 do Moura e aquele remate do Mora?