FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,533
7,697
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os árbitros levaram com muita pressão... de água.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,894
6,200
33
Eu juro que não percebo o que é ser Porto. Talvez seja de ter ouvido muitas histórias do meu pai. De não ser campeão não sei quantos anos, do Calabote, do Pedroto, Dale Dover. Não sei.

Somos roubados mais uma vez e estão a queixar-se da falta de eficácia. Temos uma direção de maus rapazes. Mas os jogadores e pior, os adeptos, são uns mansos do caralho. Que puta de vergonha alheia.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,311
10,070
É difícil dizer quem foi hoje o melhor do Porto, gostei do Kiwior, Froholdt e Samu. Também acho que hoje o Rodrigo Mora esteve bem.
O Porto vai para a paragem para as seleções em 1° com 10 vitórias e 1 empate. Tem que se ir jogo a jogo.
A.equipa esteve toda a um nível muito bom.
O Pablo Rosário esteve igualmente muito bem vindo do banco, tal como o Borja, jogador fundamental no 11 a meu ver.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,812
17,875
Podia ter ficado tranquilamente 3 ou 4. Ainda assim correu bem melhor do que eu estava à espera, não permitimos quase nada ao Famalicão e tivemos várias oportunidades flagrantes. Foi o nosso melhor jogo desde Arouca.

• Like
Reações: SA

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,560
3,390
Vitória brilhante num campo extremamente complicado.

A realçar:
  • A falta de eficácia na hora da finalização no jogo de hoje.
  • Mais uma arbitragem fraca.
  • O final de um trecho muito complicado de jogos para o campeonato (1 empate/3 vitórias). Os rivais estariam a calcular que perdêssemos vários pontos aqui, enquanto foram alicerçados pelas arbitragens. Agora, estamos a um jogo de ver o derby entre os porcos em 1º lugar, que suponho que era aquilo que queriam evitar.
  • Que o Gustavo Sá nunca vá parar à lagartagem, porque se pode andar a meter o pé e a gritar com o árbitro o jogo todo sem consequências a não ser um amarelo, lá vai sentir-se realmente em casa.
  • À 11ª jornada, já jogamos contra toda a metade superior da tabela da Liga menos contra o Estoril (próxima jornada). Foram 7 jogos em 8 do nosso lado. Os lagartos jogaram contra 5 de 8, e os mouros contra 3 de 8. Tirem daí as conclusões que quiserem.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,912
13,111
Fdx, o jogo contra o Estoril é três dias a seguir do jogo da LE. Isto é normal? Não podemos fazer nada?
Jogamos a meio dessa semana para a taça da liga.
A Liga Europa é para rodar e temos a obrigacão e vencer o Nice em casa. Eles também rodam. Têm 0 pontos.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,615
1,824
Até Janeiro para a Liga:

. Estoril, Estrela da Amadora e Aves em casa
. Tondela e Alverca fora

Recuperar o DeJong e dar tudo para chegarmos ao fim do ano com mais 5 vitórias.

Em Janeiro precisamos pelo menos de um extremo de qualidade e um central emprestado.

No fim do ano ajusta-se o resto.
Metia as fichas todas no Rayan. É caro mas é bom e esta equipa merece.

Ficávamos com quatro extremos, dois com pé direito e dois com pé esquerdo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,967
102,637
Os árbitros levaram com muita pressão... de água.

Muito bem o Famalicão.

• Like
Reações: Dragão_1977

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,502
87,454
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

A realçar:
  • O final de um trecho muito complicado de jogos para o campeonato (1 empate/3 vitórias). Os rivais estariam a calcular que perdêssemos vários pontos aqui, enquanto foram alicerçados pelas arbitragens. Agora, estamos a um jogo de ver o derby entre os porcos em 1º lugar, que suponho que era aquilo que queriam evitar.
  • Que o Gustavo Sá nunca vá parar à lagartagem, porque se pode andar a meter o pé e a gritar com o árbitro o jogo todo sem consequências a não ser um amarelo, lá vai sentir-se realmente em casa.
  • À 11ª jornada, já jogamos contra toda a metade superior da tabela da Liga menos contra o Estoril (próxima jornada). Foram 7 jogos em 8 do nosso lado. Os lagartos jogaram contra 5 de 8, e os mouros contra 3 de 8. Tirem daí as conclusões que quiserem.
Classificacao da Liga Farsa

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
978
945

A realçar:
Os rivais se precisarem de ter 10 jogos seguido como o dos lagartos ontem, têm! Não há vergonha as arbitragens vão resolver qualquer coisinha. Dependemos apenas de nós e temos de levar isso à letra. Temos de resolver os jogos à margem da arbitragem.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,302
4,262
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que hoje honestamente fizemos um bom jogo. Foi o melhor jogo desde o jogo com o Arouca. Tivemos 15m maus no início da 2a parte mas mesmo aí nunca estivemos em grandes apuros. Tivemos meia dúzia de oportunidades flagrantes, mais um alguns bons lances, com um Samu mais acertivo tinha sido goleada. Que seja um sinal que a coisa vai melhorar.
Em termos individuais o MVP foi o Frodo, Moura também fez um óptimo jogo, Kwior imperial e grande 1a parte do Mora. Os piores, o Rosário teve alguns autênticos disparates, o Samu apesar de ter aparecido bem não pode falhar tanto golo, e o Alberto Costa e Pepê tiveram um jogo de altos e baixos. William também péssimo.
Passamos o um dos piores ciclos de jogos da época com 3V. Agora aproveitar o ciclo de jogos mais fáceis que temos na teoria para focar um bocado na Europa, tentar meter algumas goleadas e gerir alguns elementos

I

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,912
13,111
Até ao final da primeira volta temos o calendário mais fácil, dos 3 grandes.
Recebemos o Estoril, Estrela, Avs
Vamos a Tondela, Alverca e Santa Clara.

O Scp Recebe o Estrela, Avs e Rio Ave.
Vai à luz, Guimarães e Barcelos.

O Slb recebe o scp, fama e estoril
Vai ao nacional, moreira e braga.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,771
3,936
Também vi gente aqui ontem a desejar uma lesão gravíssima para o Pote até ao fim da época.
Excessos há de todos os lados.
De resto, já vejo futebol há muitos anos. É uma estupidez estar a dizer isto, porque só lá para Abril, mas começa a cheirar a título. Falta muito, mas acho que dificilmente perderemos este campeonato.
Ja eu acho que tudo farão para nos deitar abaixo. Nem que seja preciso inventar uma tv que nao desliga. Tambem ja vejo futebol ha muitos anos e sei bem o que esperar dos arbitros e media, quer nos nossos jogos, quer nos de lisboa...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,812
17,875
Já agora o lance do “golo anulado” ao Samu é uma falta absurda mas o jogo já estava mais do que parado quando ele chuta à baliza . Chamar aquilo golo anulado é wishful thinking.

• Like
Reações: JPA84

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,566
19,652
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um belíssimo jogo que fizemos. Muita maturidade, apesar da falta de eficácia, em nenhum momento senti que o adversário podia empatar.

Criámos futebol para, à vontade, pelo menos 3 golos. Há que ser mais frio e clínico no último terço, porque há dias em que nos vai fazer falta.

Nota para mais uma arbitragem de pura provocação, com um golo LEGAL anulado. Este campeonato, se o ganharmos, será o mais hercúleo da nossa história, já não tenho dúvidas disso.

• Like
Reações: SA