Bom agora vou ver o Frankenstein que parece que e muito bom
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Os árbitros levaram com muita pressão... de água.
![]()
Famalicão-FC Porto: árbitros protestaram, mas foram atingidos pela rega
Antes do apito inicial do Famalicão-FC Porto, jogo da 11.ª jornada da I Liga, a equipa de arbitragem liderada por José Bessa entrou primeiro no relvado do que as restantes, ao contrário do que é habitual. Trata-se de um protesto simbólico contra o clima da arbitragem em Portugal, que se tem...www.ojogo.pt
Mais 13 pontosComparando com os mesmos jogos na temporada passada como estamos de pontos?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
estás a falar do golo do Samu?Eu juro que não percebo o que é ser Porto. Talvez seja de ter ouvido muitas histórias do meu pai. De não ser campeão não sei quantos anos, do Calabote, do Pedroto, Dale Dover. Não sei.
Somos roubados mais uma vez e estão a queixar-se da falta de eficácia. Temos uma direção de maus rapazes. Mas os jogadores e pior, os adeptos, são uns mansos do caralho. Que puta de vergonha alheia.
Esse jogo tem escrito empate por todo o lado.Daqui por 2 jornadas, um ou outro ou os 2 estarolas vão ter que tropeçar por muito que os padres não queiram...
Que venha alguém com capacidade de ser titular imediato. Nem que seja de empréstimo da Arábia ou então um fora de série (acredito que esse Rayan o seja). O objetivo é ser campeão e falta-nos capacidade de finalização.Metia as fichas todas no Rayan. É caro mas é bom e esta equipa merece.
Ficávamos com quatro extremos, dois com pé direito e dois com pé esquerdo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas tu andas à bulha todos os dias com alguém diferente?Pelo menos não ando de nariz vermelho, cara pintada de branco e sapatos gigantes. És um triste que vai ter uma noite triste.
Então não foi?Segunda parte tenebrosa?
Ainda bem que não tivemos ajudas. O problema está nas ajudas aos outrosCom 1/3 do campeonato feito não me lembro de tanta jornada sem termos um único benefício grande (penalti mal marcado, expulsão adversário, etc) a nosso favor vs o que acontece aos outros.
Incrível.
Na segunda parte só uma equipa é que jogou, atacou e criou chances de goloEntão não foi?
Porque temos 3 centrais e o Rosario é útil mas é mais útil para meio-campo.Um central emprestado para que ? Precisamos é de um lateral esquerdo , despachar zaidu, despachar Eustáquio, ir buscar outro médio para entrar no lugar do froholdt. E outro extremo
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk