Não sei porquê que eu adoro a cmtv nestes momentos ... 

Tens ido aos treinos? Podes ter que cumprir uma promessa em janeiromamem todos seus cornos! vou dormir que nem um anjinho!
Felizmente já foram.Fdx...se as eleições fossem para a semana o rui bosta não as ganhava...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Cuidado que a tesão não aguenta disso + empate do PanelasTens ido aos treinos? Podes ter que cumprir uma promessa em janeiro.
O dancinhasQuem perdeu a bola o segundo golo ?
E ganhaste.Fodido como podiamos ter ganho pontos aos 2
Foda-se, da minha parte estás dispensado. Sempre é menos um.Se o casa pila saca o empate vou a Portugal de proposito para chupar a pila a todos os membros deste espaço.
Tenho dito.
O tono a reclamar de ressalto na mão quando a semana passada ganhou um jogo com um penalty semelhante. Tão novo e já no vinho de pacoteA lata destes fdp. O pênalti deles é falta e o do tono é clarinho, tiveram colo, reclamam o quê crl?!?
O Zé Mou vai dizer que não podiam ficar a sete no dragão, mas que podem ficar a seis com o Casa Pia. E a matemática e tal...Agora toca a fazer zaping por esses canais para ver a azia
E não se esqueçam de ver a conferencia do special once para ver os "disparates" que ele vai dizer![]()
Prefiro o empatedia 05/12 sou do venfique desde pequenito.
até vou beber vinho de pacote nesse dia e bater na minha companheira.