O campeonato do meu fifica faz-se ganhando ao lisbon!
Isto não é mau de todo, vão atacar o sporting com o lance que aconteceu esta jornada.Eles, sem terem razão nenhuma, vão condicionar as arbitragens.
Não podemos parar o ataque da nossa parte.
quando for a minha vez espero que tires a placa.Se o casa pila saca o empate vou a Portugal de proposito para chupar a pila a todos os membros deste espaço.
Tenho dito.
O ze mário pode, os outros é q nãoJá o castigaram por dizer que o árbitro não tem personalidade?
O mourinho acaba esse ciclo?Alguem que va ao serorc avisar para terem calma que o calendario agora vai melhorar e fica mais facil
25.11. 17:45
Ajax
Benfica
--
29.11. 18:00
Nacional
Benfica
--
05.12. 20:15
Benfica
Sporting CP
--
10.12. 20:00
Benfica
Napoli
--
14.12. 17:00
Moreirense
Benfica
--
21.12. 17:00
Benfica
Famalicão
--
28.12. 17:00
Braga
Benfica
--
04.01.2026
Benfica
Estoril
--
07.01.2026
Benfica
Braga
--
18.01.2026
Rio Ave
Benfica
--
21.01.2026
Juventus
Benfica
--
O antonio silva farta-se de agarrar os adversarios sem punição e ainda se queixa. Que fdp de papoila saltitante.Condicionada como naquele puxão ao Gül.
O nosso Presidente bem vos avisou que o Vagandas tem o vosso presidente metido no bolso,mas vós mesmo assim foste votar no mesmo.....sois mesmo otários,adeptos dessa agremiação tbm só podia!!!!
Vim do futuro para te dizer que vais ter boas notícias!O lindo que seria o Casa Pia marcar mais um para o empate
Vão acirrar o clima de guerra civil, já se sabe. Então com o Merdinho, o maior lixo tóxico do futebol mundial.Eles, sem terem razão nenhuma, vão condicionar as arbitragens.
Não podemos parar o ataque da nossa parte.
Acaba o ciclo so nao sabemos se é o ciclo de jogos ou o seu ciclo. Tendo em conta o historico vai ser o seu cicloO mourinho acaba esse ciclo?
Um dos golos do ano!O do Araújo se fosse ao contrário todos diriamos que o gajo tinha uma mala hahahahahaha
Cum caralho
Isso é que eraTens ido aos treinos? Podes ter que cumprir uma promessa em janeiro.