Liga Portugal Betclic 2025/2026

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,121
1,923
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
O treinador é portista tanto quanto sei.. Para além disso é uma deslocação difícil e eles não jogam nada mal, basta ver como jogaram aqui no Dragão, a defender mas criaram dificuldades. Pode ser que percam mais uns pontos
É portista ferrenho e nem é mau treinador. Para fazer com o canelas o que ele fez...

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk

• Like
Reações: RicardoChinelo

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
885
1,569
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Depois deste primeiro minuto da conferência de imprensa, espero que o Presidente da APAF emita um comunicado, que o Conselho de Disciplina da FPF instaure um processo e que todos os paineleiros desportivos que denegriram o nosso presidente sintam o vergonha ao ver o special bus a atacar os árbitros.

• Like
  • Love
Reações: Regod e blue_Dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,482
87,398
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao facilitar agora nestes proximos 6 jogos ate irmos a Guimaraes.

Passamos um ciclo dificil, acredito que o Farioli nao vai deixar isso acontecer

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,084
8,421
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Nada me tira da cabeça que o Mourinho so esta nas avestruzes a fazer tempo para o Martinez bazar da selecção depois do Mundial.

• Like
Reações: Regod

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,891
13,083
O treinador é portista tanto quanto sei.. Para além disso é uma deslocação difícil e eles não jogam nada mal, basta ver como jogaram aqui no Dragão, a defender mas criaram dificuldades. Pode ser que percam mais uns pontos
Mas aí na Choupana é bom que ganhem, porque depois recebem os lagartos e têm de estar minimamente motivados.