Quem estiver infiltrado no serorc que vá defender o rabolhinho, e que a única coisa a apontar é não ter metido o Scheljdrup hoje, que com ele era vitória certa contra o Casa Pia.

É portista ferrenho e nem é mau treinador. Para fazer com o canelas o que ele fez...O treinador é portista tanto quanto sei.. Para além disso é uma deslocação difícil e eles não jogam nada mal, basta ver como jogaram aqui no Dragão, a defender mas criaram dificuldades. Pode ser que percam mais uns pontos
Mas eu tenho a certeza que é empateEu acho que nenhum dos lances é penalti
O do Panelas parece falta nas costas
O outro é ressalto
Tenho mais dúvidas no do Panelas
Mas aí na Choupana é bom que ganhem, porque depois recebem os lagartos e têm de estar minimamente motivados.O treinador é portista tanto quanto sei.. Para além disso é uma deslocação difícil e eles não jogam nada mal, basta ver como jogaram aqui no Dragão, a defender mas criaram dificuldades. Pode ser que percam mais uns pontos
E ainda queria ver um tal lance anulado ao Casa Pia na compensaçãoMas eu tenho a certeza que é empate
"PRAKÊ?"Hahahha os jornalistas já nem fazem perguntas do jogo
Eles que percam sempre, com os lagartos é sempre um clássicoMas aí na Choupana é bom que ganhem, porque depois recebem os lagartos e têm de estar minimamente motivados.
Por mim podem meter as queixas do penálti no cu. O Turbin defende e o caso morre ali. O que o Tomás Araújo faz a seguir é digno dos apanhados.Eu acho que nenhum dos lances é penalti
O do Panelas parece falta nas costas
O outro é ressalto
Tenho mais dúvidas no do Panelas
Ao ver ali aquele "redwhite" caiu-me a ficha que as cores deles são uma referência ao querido vinho deles - red wine / white wineToma lá um, em que se estragam com mimos:
![]()