Fala do penálti do Ivanovic na Amadora!!!
O regresso do bruxedo!!!!Duas notas sobre o meu post de à bocado.
Em primeiro lugar, dizer que foi um post que pelos vistos serviu perfeitamente o proposito pelo qual o escrevi loles.
Aos 87 minutos fui fumar um cigarro com uma sensaçao estranha. Quando volto vejo 2-2 na TV. Foi um momento de adrenalina curioso. Por um lado a "euforia" do resultado e por outro a "piada" ao imaginar as reaçoes ao meu post se o resultado ficasse assim.
Enquanto for vivo trabalharei sempre para o meu grande amor. E de borla!
Em segundo e ultimo lugar, nao posso deixar de constatar com alguma preocupaçao a quantidade de homo sapiens recetivos à brincadeirinha.
Ja vi que muita gente vai ficar desiludida ao perceber o real proposito do post.
Lamento e espero nao causar danos morais a nenhum colega que ja estava ansioso com a prenda de natal antecipada.
o zé rabolho já falou , agora é o ruie rabolho , a rabolhagem está loucaahahahahah
Rui Costa vai fazer uma intervenção pública
Os tipos foram beneficiados na Amadora, em Alverca, no Dragão, em Guimarães e acham que estão a ser prejudicados.![]()
Os mesmos jogadores que eram excelentes quando levou na pá com os turcos. Que ridículo este mouritoVá... Não estou a perceber!! Então afinal os jogadores sabem ou não sabem que estão a representar os rabolhos?!!
Ai Joseph! Mais uma pá de areia prós olhos!
Vai atacar o nosso clube e AVB, quase de certeza.A culpa é do Noronha e do Cristóvão
Amigo, eu disse para mandar a minha amiga, mbway, e ela vem logo, promessas são promessas!Duas notas sobre o meu post de à bocado.
Em primeiro lugar, dizer que foi um post que pelos vistos serviu perfeitamente o proposito pelo qual o escrevi loles.
Aos 87 minutos fui fumar um cigarro com uma sensaçao estranha. Quando volto vejo 2-2 na TV. Foi um momento de adrenalina curioso. Por um lado a "euforia" do resultado e por outro a "piada" ao imaginar as reaçoes ao meu post se o resultado ficasse assim.
Enquanto for vivo trabalharei sempre para o meu grande amor. E de borla!
Em segundo e ultimo lugar, nao posso deixar de constatar com alguma preocupaçao a quantidade de homo sapiens recetivos à brincadeirinha.
Ja vi que muita gente vai ficar desiludida ao perceber o real proposito do post.
Lamento e espero nao causar danos morais a nenhum colega que ja estava ansioso com a prenda de natal antecipada.