Liga Portugal Betclic 2025/2026

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,780
6,481
Duas notas sobre o meu post de à bocado.

Em primeiro lugar, dizer que foi um post que pelos vistos serviu perfeitamente o proposito pelo qual o escrevi loles.
Aos 87 minutos fui fumar um cigarro com uma sensaçao estranha. Quando volto vejo 2-2 na TV. Foi um momento de adrenalina curioso. Por um lado a "euforia" do resultado e por outro a "piada" ao imaginar as reaçoes ao meu post se o resultado ficasse assim.
Enquanto for vivo trabalharei sempre para o meu grande amor. E de borla!

Em segundo e ultimo lugar, nao posso deixar de constatar com alguma preocupaçao a quantidade de homo sapiens recetivos à brincadeirinha.
Ja vi que muita gente vai ficar desiludida ao perceber o real proposito do post.

Lamento e espero nao causar danos morais a nenhum colega que ja estava ansioso com a prenda de natal antecipada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,496
87,433
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mesmo nao sendo penalti, caralho, o auto golo é absolutamente ridiculo e totalmente da responsabilidade do Araujo.

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
463
1,478
ahahahahah

Rui Costa vai fazer uma intervenção pública

Os tipos foram beneficiados na Amadora, em Alverca, no Dragão, em Guimarães e acham que estão a ser prejudicados. 😂

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,906
13,105
Depois da final da taça de Portugal, onde os lampiões foram roubadissimos, viu-se quem controla a arbitragem.
E sistemáticamente os verdes são levados ao colo.

• Like
Reações: Ultra1992

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,021
239,028
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Em primeiro lugar, dizer que foi um post que pelos vistos serviu perfeitamente o proposito pelo qual o escrevi loles.
Aos 87 minutos fui fumar um cigarro com uma sensaçao estranha. Quando volto vejo 2-2 na TV. Foi um momento de adrenalina curioso. Por um lado a "euforia" do resultado e por outro a "piada" ao imaginar as reaçoes ao meu post se o resultado ficasse assim.

Em segundo e ultimo lugar, nao posso deixar de constatar com alguma preocupaçao a quantidade de homo sapiens recetivos à brincadeirinha.
Ja vi que muita gente vai ficar desiludida ao perceber o real proposito do post.

Lamento e espero nao causar danos morais a nenhum colega que ja estava ansioso com a prenda de natal antecipada.
O regresso do bruxedo!!!!

É melhor começar a planear a festa dos aliados

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
105
259
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
ahahahahah

Rui Costa vai fazer uma intervenção pública

Os tipos foram beneficiados na Amadora, em Alverca, no Dragão, em Guimarães e acham que estão a ser prejudicados. 😂
o zé rabolho já falou , agora é o ruie rabolho , a rabolhagem está louca :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Love
Reações: Fyodor

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,142
11,642
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O calado já diz que com o Rabolhinho os rabolhos jogam pior que com o laje hahahaha

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
990
1,140
Vá... Não estou a perceber!! Então afinal os jogadores sabem ou não sabem que estão a representar os rabolhos?!!
Ai Joseph! Mais uma pá de areia prós olhos!
Os mesmos jogadores que eram excelentes quando levou na pá com os turcos. Que ridículo este mourito

• Haha
Reações: nmp

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,027
21,626
Este lance do Tó Silva... não "choro" porque há não muito tempo na nossa equipa B tivemos um penalti IGUALZINHO contra e alguns "cartilheiros" vieram com a narrativa de que ao ter o braço em "posição não natural" invalida a regra do ressalto.
"É lidar".

• Like
Reações: Regod

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,553
19,630
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos que continuar o que estamos a fazer. Em cima da máfia, expor a podridão toda. Estes gajos vão fazer de tudo para distorcer a vergonha que este campeonato tem sido, e têm milhares de lacaios paineleiros pelas TVs e jornais para propagar a narrativa. Em cima e de olhos bem abertos, Presidente.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,124
16,590

Amigo, eu disse para mandar a minha amiga, mbway, e ela vem logo, promessas são promessas! 🤪 🤪 😇:ROFLMAO: