Liga Portugal Betclic 2025/2026

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,671
9,398
Ixi, la ele. Diz o calado que o mourinho pode fechar os jogadores no balneario, dar-lhe com uma dura, fazer o que quiser com eles. La ele

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,181
15,657
GAY COSTA VAI FALAR HOJE.

já estão a filmar a cadeira

O pá, que maneira de terminar o fds

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,906
13,105
O Ivanovic deixou de contar. Esse gajo era bomba na Bélgica.
Os gajos deram um tiro no pé com a venda dos dois turcos.
Têm um plantel muitissimo mais fraco do que o ano passado.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,746
18,660
22
Duas notas sobre o meu post de à bocado.

Em primeiro lugar, dizer que foi um post que pelos vistos serviu perfeitamente o proposito pelo qual o escrevi loles.
Aos 87 minutos fui fumar um cigarro com uma sensaçao estranha. Quando volto vejo 2-2 na TV. Foi um momento de adrenalina curioso. Por um lado a "euforia" do resultado e por outro a "piada" ao imaginar as reaçoes ao meu post se o resultado ficasse assim.
Enquanto for vivo trabalharei sempre para o meu grande amor. E de borla!

Em segundo e ultimo lugar, nao posso deixar de constatar com alguma preocupaçao a quantidade de homo sapiens recetivos à brincadeirinha.
Ja vi que muita gente vai ficar desiludida ao perceber o real proposito do post.

Lamento e espero nao causar danos morais a nenhum colega que ja estava ansioso com a prenda de natal antecipada.
O Scheldrup até foi à net ver se o Sonic era menor de idade e agora vai ficar desapontado que não vais cumprir

• Haha
Reações: Sonic

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,977
238,970
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando se metem a brincar aos amarelos com um jogo em aberto a pensar num jogo que é daqui a 1 mês...

Estas coisas pagam-se