Ixi, la ele. Diz o calado que o mourinho pode fechar os jogadores no balneario, dar-lhe com uma dura, fazer o que quiser com eles. La ele
achas ahaha , vai dizer que é o Luis André que vendeu a sua coleção de carros e vendeu a alma ao diaboÉ bom que o slb se vire contra o scp.
Então, o AVB bem diz que ele está no bolso do médico lagartoVai atacar o nosso clube e AVB, quase de certeza.
Com o que esse mouro diz ou deixa de dizer não estou muito preocupado, o problema é o que vai fazer o clero depois desta vergonha de discurso, com acusações graves.Malta, protejam-se que vem aí uma semana de chuva e com as lamentações do pequeno mouro vamos ter inundações.

O Scheldrup até foi à net ver se o Sonic era menor de idade e agora vai ficar desapontado que não vais cumprirDuas notas sobre o meu post de à bocado.
Em primeiro lugar, dizer que foi um post que pelos vistos serviu perfeitamente o proposito pelo qual o escrevi loles.
Aos 87 minutos fui fumar um cigarro com uma sensaçao estranha. Quando volto vejo 2-2 na TV. Foi um momento de adrenalina curioso. Por um lado a "euforia" do resultado e por outro a "piada" ao imaginar as reaçoes ao meu post se o resultado ficasse assim.
Enquanto for vivo trabalharei sempre para o meu grande amor. E de borla!
Em segundo e ultimo lugar, nao posso deixar de constatar com alguma preocupaçao a quantidade de homo sapiens recetivos à brincadeirinha.
Ja vi que muita gente vai ficar desiludida ao perceber o real proposito do post.
Lamento e espero nao causar danos morais a nenhum colega que ja estava ansioso com a prenda de natal antecipada.