Liga Portugal Betclic 2025/2026

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,112
16,571
Resumo do Porto na cmerdatv, da 1ªparte o lance do suposto penalti logo a começar, que mal nos queixamos e o lance do Famalicão ao poste, o golo e a dizer que foi um chuto falhado, da 2ª parte só dois lance de perigo, como se influencia massas...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,760
42,155
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Maninhos

Mas vocês têm noção que nós em 11 jogos jogamos contra o 2°, 3°, 4°, 5°, 6°, 7°, 8°, 10° e 11°?
E o próximo é contra o 9°

A única equipa que sai desta lógica é......o Casa Pia
Que empatou na Luz
Não quero dar azar mas o resto do calendário até à deslocação aos Açores é facílimo e esse jogo já é em 2026.
E o dos rivais é muito duro, era fantástico conseguirmos alargar a distância para pelo menos 6\7 pontos para o 2º.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
658
1,406
Não quero dar azar mas o resto do calendário até à deslocação aos Açores é facílimo e esse jogo já é em 2026.
E o dos rivais é muito duro, era fantástico conseguirmos alargar a distância para pelo menos 6\7 pontos para o 2º.
Em teoria, sim, mas não podemos facilitar. As segundas voltas são sempre mais complicadas. No ano passado o descalabro, em termos de campeonato, em janeiro, foi no Nacional e em Barcelos, duas equipas que estavam com a corda no pescoço.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
391
1,210
O que baralha o calendário em Janeiro é a merda da final four da Taça da Liga que devia era ser extinta. Por mim nem íamos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,560
56,551
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O sporting é capaz de levar no corpo na luz.

É que se fala muito no título, mas tão importante é o título como a ida à Champions e não convém o panelas se distanciar muito mais do segundo lugar.

Nós é fazer a nossa parte e esfregar as mãos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,609
17,100
O Sporting só tem de grau de dificuldade elevado gil Vicente e regime

Não vejo assim tantas saídas dificeis

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,560
3,390
O que baralha o calendário em Janeiro é a merda da final four da Taça da Liga que devia era ser extinta. Por mim nem íamos.
Competição de merda, por mim lançava-se a equipa B para campo. Competição para encher chouriços e foder o calendário a quem compete nas provas Europeias.

Repeto isto n vezes, "Quero que a Taça da Liga se foda".