Falta jogar com o 1o… Oh wait…Maninhos
Mas vocês têm noção que nós em 11 jogos jogamos contra o 2°, 3°, 4°, 5°, 6°, 7°, 8°, 10° e 11°?
E o próximo é contra o 9°
A única equipa que sai desta lógica é......o Casa Pia
Que empatou na Luz
Falta jogar com o 1o… Oh wait…Maninhos
Mas vocês têm noção que nós em 11 jogos jogamos contra o 2°, 3°, 4°, 5°, 6°, 7°, 8°, 10° e 11°?
Que empatou na Luz
Isso é todos os dias no treinoFalta jogar com o 1o… Oh wait…
------------------------Tá com cara de frete, mas não tão grande como aquela que fez quando ganhou uma Champions em 2004.
Mama, cabrão.
Não quero dar azar mas o resto do calendário até à deslocação aos Açores é facílimo e esse jogo já é em 2026.Maninhos
Que empatou na Luz
Em teoria, sim, mas não podemos facilitar. As segundas voltas são sempre mais complicadas. No ano passado o descalabro, em termos de campeonato, em janeiro, foi no Nacional e em Barcelos, duas equipas que estavam com a corda no pescoço.Não quero dar azar mas o resto do calendário até à deslocação aos Açores é facílimo e esse jogo já é em 2026.
E o dos rivais é muito duro, era fantástico conseguirmos alargar a distância para pelo menos 6\7 pontos para o 2º.
O que baralha o calendário em Janeiro é a merda da final four da Taça da Liga que devia era ser extinta. Por mim nem íamos.Não quero dar azar mas o resto do calendário até à deslocação aos Açores é facílimo e esse jogo já é em 2026.
E o dos rivais é muito duro, era fantástico conseguirmos alargar a distância para pelo menos 6\7 pontos para o 2º.
O sporting é capaz de levar no corpo na luz.Não quero dar azar mas o resto do calendário até à deslocação aos Açores é facílimo e esse jogo já é em 2026.
Calendário feito a dedo para nos foder.Maninhos
Que empatou na Luz
O Sporting só tem de grau de dificuldade elevado gil Vicente e regimeNão quero dar azar mas o resto do calendário até à deslocação aos Açores é facílimo e esse jogo já é em 2026.
É mesmoCalendário feito a dedo para nos foder.
Correu-lhes mal.
Guimarães é historicamente muito difícil para eles...e estão a começar de jogar melhor, têm tempo para embalar ate lá.O Sporting só tem de grau de dificuldade elevado gil Vicente e regime
Não vejo assim tantas saídas dificeis
Tem Guimarães tambémO Sporting só tem de grau de dificuldade elevado gil Vicente e regime
Não vejo assim tantas saídas dificeis
Competição de merda, por mim lançava-se a equipa B para campo. Competição para encher chouriços e foder o calendário a quem compete nas provas Europeias.O que baralha o calendário em Janeiro é a merda da final four da Taça da Liga que devia era ser extinta. Por mim nem íamos.