Duas até.Falta...............do Arouca
Mas já sabes "Porto favorecido pelo árbitro não ter apitado livre contra o Arouca"
E uma enorme influência no resultado de 3 para 4 a 0.
Rui Langonha in a nutshell.
Duas até.Falta...............do Arouca
Rios bem.Alguém na imprensa anda a falar que o Ricardo Ribeiros tentou simular uma lesão e sair de maca depois de dar o empate ao adversário?
O Zaidu deles saiu caro.Alguém na imprensa anda a falar que o Ricardo Ribeiros tentou simular uma lesão e sair de maca depois de dar o empate ao adversário?
Essa é outra que me mete nojo. O gajo derrete o Dahl e ninguém diz nada. Imagina se tivesse que levar com o Zaidu. Já tinha enfiado os dedos todos.O Zaidu deles saiu caro.
Julgo ser a 1a Vez em que o agressor se identifica com a(s) vítima(a) desta formaDisse alguma mentira ?
O Herman já há muitos anos que mostrou o que acontece sempre que o regime não ganha e os maridos chegam a casa![]()
Eu consigo relacionar-me porque isto já me aconteceu em algumas noites![]()
12 K vues · 77 réactions | Aqueles 2 segundos de felicidade... | Rui Lobo
Aqueles 2 segundos de felicidade...www.facebook.com
Sem esquecer as ajudas para vencer o beira Mar enquanto ganhavamos tudo na europaIsso é porque tinhamos o apito dourado que nos assinalava livres á entrada da área para o Deco.
Mas porque … porque …. Hum porque …. ESHHSSLLHBEBEEEDEDDE , eshhlllbbeeeeeeComo é que o penalty abriu o jogo se o Casa Pia falhou?
Jogar só na champions onde têm 0 pontos... ahhahaestes gajos têm um país inteiro a lamber-lhes os tomates todos os dias e mesmo assim ainda se queixam...
Daí a converseta dos árbitros...este empate tambem é porreiro porque é antes das seleções e fica a queimar em lume brando.
Tem que falar e confrontar o que esses vermes disseram na altura!!!!!Falou no penalty do Marcano o Tiago?
Ja confrontou, não foi com o Marcano mas foi outroTem que falar e confrontar o que esses vermes disseram na altura!!!!!