Liga Portugal Betclic 2025/2026

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
586
931
E o Pote também dizem que é 1 mês de paragem. Que se fodam à grande, nojentos mais beneficiados do tugão todo mal é pouco.
Engraçado esse FDP do pote se queixar de tentativa de agressão... Passou o jogo todo a meter nojo e a provocar, como é hábito nele!! Sonho com o dia em que alguém lhe meta os dentes dentro á cabeçada!!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,867
6,860
Discordo da conclusao - para mim é obviamente penalty. O jogador ao ir com os braços abertos aumenta a volumetria e como tal aumenta a possibilidade de levar com a bola no braço.

A forma de pensar sobrr a volumetria deveria ser: se a regra nao existir que incentivos damos aos jogadores?

Se ressalto no corpo nunca for penalty que incentivo têm os jogadores a atacar as bolas com os braços “fechados”?

Concordo 100% no ponto das colunas vertebrais. Inventam sempre uma regra nova para o benfica

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,753
6,022
33
Discordo da conclusao - para mim é obviamente penalty. O jogador ao ir com os braços abertos aumenta a volumetria e como tal aumenta a possibilidade de levar com a bola no braço.

A forma de pensar sobrr a volumetria deveria ser: se a regra nao existir que incentivos damos aos jogadores?

Se ressalto no corpo nunca for penalty que incentivo têm os jogadores a atacar as bolas com os braços “fechados”?

Concordo 100% no ponto das colunas vertebrais. Inventam sempre uma regra nova para o benfica
Tal e qual. Acho que foi mais um desejo pessoal dele, e também meu. Não faz sentido estes lances serem penálti. Mas são.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,658
21,767
Vila Nova de Gaia, 1975

O incentivo é não dar um penalti se a bola for diretamente ao braço?...