Eu acho que o presidente dorme bem com a opinião do Rui Santos.Ansioso para chegar a Maio e ser assim como foi em Maio de 22
É mudar Conceição por Farioli
Já devem ter os artigos guardados para publicar
É ignorar amigos.
Eu acho que o presidente dorme bem com a opinião do Rui Santos.Ansioso para chegar a Maio e ser assim como foi em Maio de 22
É mudar Conceição por Farioli
Já devem ter os artigos guardados para publicar
Oh meu amigo, é tão certo que eles vão aparecer como o emplastro aparecer no canto das Tv'sVamos ter assembleia geral dia 22.
Só espero é que não venham os do costume armar barraco, isto num momento em que o clube está definitivamente no caminho certo.
O Lipe pequenino já está a fazer "campanha".Oh meu amigo, é tão certo que eles vão aparecer como o emplastro aparecer no canto das Tv's
Li este texto com um enorme sorriso nos lábios.AVB está a criar muitas coceiras![]()
Laranja Mecânica à moda do Porto
Esta Tribuna Livre é da responsabilidade de Luís Aguilar, comentadorwww.abola.pt
Leiam isto
O gajo é poeta.Só levo o Aguilar a sério se filmar dentro do seu carro ou com o mar no fundo
Textos não levo a sério
São poucos penaltis a favor ainda, os vermelhos precisam de mais penaltis.....isto é uma vergonha.
Está tudo feito, de facto.
O programa desse artista e de outro que já não temos que suportar na SportTv é o Novos Donos da Bola, não é? Essa espécie de texto é coerente com a história do programa desenterrado.AVB está a criar muitas coceiras![]()
Esta Tribuna Livre é da responsabilidade de Luís Aguilar, comentadorwww.abola.pt
Leiam isto
O que este rapaz enfiou no nariz antes de escrever este texto.AVB está a criar muitas coceiras![]()
Leiam isto
Ai André, a comichão que andas a fazer às gentes de lesboa.AVB está a criar muitas coceiras![]()
Leiam isto
NadaO que este rapaz enfiou no nariz antes de escrever este texto.
Se as coisas correrem bem, já a partir do benfica - sporting, caminharemos tranquilamente no 1. lugar, sem ondas, sem reclamações, enquanto eles andarão o resto do campeonato em guerra constante pelo 2. lugar e pondo o futebol português e a arbitragem a ferro e fogo. Era lindo.A verdade é que chegamos à nova pausa de seleções com a equipa em primeiro (a 3 do segundo e a 6 do terceiro) e com os dois rivais de Lisboa já pegados um com o outro e a mandar bocas de um lado da segunda circular para o outro.
Nada. O Conselho Superior do Porto elogia o presidente. Não significa nada. E é dispensável.isto na prática significa o que? desculpem se for uma pergunta estupida
Bem abolha não pára, está a dar tudo mesmo fdx!AVB está a criar muitas coceiras![]()
Leiam isto
Claro que vão. E se calhar o Nuno Pinto da Costa já vai começar a posicionar-se. O livro dele sai uma semana depois.Vamos ter assembleia geral dia 22.
Só espero é que não venham os do costume armar barraco, isto num momento em que o clube está definitivamente no caminho certo.