#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.76 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,877
4,938
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Exagero porquê? Depois queixam-se do cansaço, das exibições "pobres e sem brilho". Como é que querem que os jogadores aguentem? Sem descanso o corpo humano não aguenta.

Mais: recomeças a treinar no próximo Sábado, dia 15. O próximo jogo é contra o Sintrense, dia 22, uma semana depois. Sintrense, não é o City. Só jogas mais a sério dia 27.

Qualquer dia há malta a queixar-se da camisola de gola alta do homem. Não entendo, sinceramente não entendo tanta crítica por nada. Quando o Ceição dava 5 dias de folga era um génio que geria bem o esforço.
Mas vocês ainda se cansam a responder ao pessoal que é contra as folgas?

A evidência fala por si.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,611
1,818
É esperar que a operação Sintrense conte com muitos reservas no dia D, senão depois andam os titulares todos rotos.
Imagino que a estratégia seja semelhante à da eliminatória anterior. Aí, como agora, houve UEFA entre a taça e o primeiro jogo da Liga pós-paragem internacional.

O Farioli, a meu ver bem, optou por rodar menos na Taça do que na UEFA, para ter mais titulares mais descansados para o campeonato. Não porque a Taça é mais importante que a UEFA, mas porque a UEFA é menos importante do que a Liga.

Lembrem-se que jogar 60min com o Celoricense ou agora com o Sintrense pouco mais intenso será do que uma sessão de treino a sério.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,913
7,482
Imagino que a estratégia seja semelhante à da eliminatória anterior. Aí, como agora, houve UEFA entre a taça e o primeiro jogo da Liga pós-paragem internacional.

O Farioli, a meu ver bem, optou por rodar menos na Taça do que na UEFA, para ter mais titulares mais descansados para o campeonato. Não porque a Taça é mais importante que a UEFA, mas porque a UEFA é menos importante do que a Liga.

Lembrem-se que jogar 60min com o Celoricense ou agora com o Sintrense pouco mais intenso será do que uma sessão de treino a sério.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ninguém o impede de meter reservas na taça e jogar com uma equipa mista como habitualmente no jogo europeu.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,009
2,290
No Serorc aprende-se pouco.

Mas gostei muito disto:

AlexandreFernandes

Hoje às 14:57

Nada me move contra o Mourinho.

Foi um grande treinador e acredito que é um upgrade ao Bruno Lage. Pode não ser o que o Benfica precisa e até estar algo ultrapassado, mas mal de nós se não fosse melhor que o antecessor.

Dito isto, faz-me confusão a sua equipa técnica.

João Tralhão, Ricardo Formosinho, Pedro Machado...

Como é que esta malta, com o currículo que tem, provou alguma coisa no futebol?

E como é que isso é suficiente para integrar a equipa técnica do Mourinho, o melhor treinador português de sempre e um dos melhores a nível mundial?

Mais do que o conhecimento do jogo, do treino e do jogador em si, estranho muito estas escolhas.

O Mourinho passou de Steve Clarke, AVB, Rui Faria, Silvino ou Baltemar Brito para... isto.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,855
156,099
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É bom sinal que este topico se tenha transformado em discussão de moda uns posts atras

Queria apenas reforçar: Camisola de gola alta é vida!
E se um gajo tiver um pescoço bom para mostrar para as garotas morderem humm humm?
Como é? Não pode esconder.
Ou brinca com isso obrigando-as a puxar a camisola (que depois fica esgaçada) 😆😆😆😆

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,855
156,099
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No Serorc aprende-se pouco.

Mas gostei muito disto:

AlexandreFernandes

Hoje às 14:57

Nada me move contra o Mourinho.

Foi um grande treinador e acredito que é um upgrade ao Bruno Lage. Pode não ser o que o Benfica precisa e até estar algo ultrapassado, mas mal de nós se não fosse melhor que o antecessor.

Dito isto, faz-me confusão a sua equipa técnica.

João Tralhão, Ricardo Formosinho, Pedro Machado...

Como é que esta malta, com o currículo que tem, provou alguma coisa no futebol?

E como é que isso é suficiente para integrar a equipa técnica do Mourinho, o melhor treinador português de sempre e um dos melhores a nível mundial?

Mais do que o conhecimento do jogo, do treino e do jogador em si, estranho muito estas escolhas.

O Mourinho passou de Steve Clarke, AVB, Rui Faria, Silvino ou Baltemar Brito para... isto.
Passou de assistentes com imput para gajos que estão lá só para dizer "sim mestre Zé Bus".

As tv's e canais de youtube têm o "network decay" para quando passam a produzir conteúdos de merda.

O Zé Donkey tem o "assistant decay".
Além da decadência própria.

• Like
Reações: Marco Sousa

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,009
2,290
Passou de assistentes com imput para gajos que estão lá só para dizer "sim mestre Zé Bus".

As tv's e canais de youtube têm o "network decay" para quando passam a produzir conteúdos de merda.

É isso, assistant decay.

Gosto do Zé Mourtinho como de fezes. Por isso tenho acompanhado com gosto a sua decadência acelerada. Mas gostei que me fizessem ver que já só (com todo o respeito) pessoal de 3ª é que tem interesse em o acompanhar. É um activo tóxico para as carreiras dos outros.

• Like
Reações: Edgar Siska

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,831
8,085
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco

O Mourinho chegou a dizer há vários anos, salvo erro num livro, que gostava dos seus adjuntos altos e fortes para impor respeito no balneário. Era assim que ele via os adjuntos. Durante muitos anos deve ter preferido fazer a maneira dele e durante muitos anos resultou. Mas também não evoluiu. Desconfio que mesmo quando teve pessoas interessantes ao seu lado como villas boas não lhes deu uso, porque lá está, não era preciso.

• Like
Reações: Edgar Siska

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
139
116
É isso, assistant decay.

Gosto do Zé Mourtinho como de fezes. Por isso tenho acompanhado com gosto a sua decadência acelerada. Mas gostei que me fizessem ver que já só (com todo o respeito) pessoal de 3ª é que tem interesse em o acompanhar. É um activo tóxico para as carreiras dos outros.
Já eu adoro o Mourinho. Deu-me as maiores alegrias da minha vida, a vitória na Taça UEFA e na Liga dos Campeões. E isso ninguém lhe irá tirar nunca.
Está decadente? Há muitos anos. Não é de hoje. Neste momento, ainda bem para nós que está decadente.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,173
26,335
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Já eu adoro o Mourinho. Deu-me as maiores alegrias da minha vida, a vitória na Taça UEFA e na Liga dos Campeões. E isso ninguém lhe irá tirar nunca.
Está decadente? Há muitos anos. Não é de hoje. Neste momento, ainda bem para nós que está decadente.
Wow.
Lol.
Sem palavras.
Pra mim morreu.E cada dia que passa lá menos gosto dele.

Abdicou do espaço especial que tinha no coração dos Portistas a troco disto que se tem visto?

Mostra a consideração que (não) tem por Nós.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,009
2,290
Certo. Nada a opor.

Também a mim me deu algumas das maiores alegrias futebolísticas da vida (a maior foi Viena).

Mas considero-o humanamente execrável. Estar no Benfica é uma união feita no céu.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
139
116
Wow.
Lol.
Sem palavras.
Pra mim morreu.E cada dia que passa lá menos gosto dele.

Abdicou do espaço especial que tinha no coração dos Portistas a troco disto que se tem visto?

Mostra a consideração que (não) tem por Nós.
O Artur Jorge também?
Compreendo os ataques ao Mourinho, mas o Artur Jorge fez exactamente a mesma coisa. E ficaria muito triste se atacassem o Artur Jorge, embora não me lembre bem dele por ser muito novo nessa altura. Até o Bela Guttmann fez o mesmo, saiu do Porto e foi treinar directamente os gajos.
Daqui a uns meses já ninguém se lembra que o Mourinho treinou o benfica, porque já terá sido despedido novamente.
Eu defendo todos os que passaram pelo Porto e cumpriram bem a sua função. Estão na nossa história.

• Like
Reações: Dagerman