Taça de Portugal Generali Tranquilidade; 4ª Eliminatória: FC Porto vs SU Sintrense

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,666
17,968
Não creio que seja essa a equipa os jogadores efetivos que não foram as seleções vão jogar para não perderem o ritmo
Claro que não vai ser esta a equipa, está é a equipa que eu escolheria se fosse eu o treinador.

E eu meto o Varela a jogar precisamente por não ter ido à seleção.

De resto, temos jogadores que mesmo não tendo ido às suas seleções, a minha preocupação é o cansaço nas pernas, não é estarem com falta de ritmo depois do ciclo de jogos infernal que tivemos...

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,061
9,190
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Cláudio, Martim, Prpić, Kiwior, Moura, Eustáquio, Gabri Veiga, Mora, Pepê, Deniz Gül, Karamoh.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,151
7,604
36
Porto
Não, eu é que estou mal e quando se está mal muda-se. Tá visto que aqui é só cuspir veneno
Relaxa man. Tu gostas da seleção , eu não. Como outros aqui gostam e outros não. Está tudo bem. Uma boa refeição , um copo de vinho e fica tudo bem.

Agora estás a vir dizer que cospem veneno aqui por causa da merda da seleção quando isto é um forum do Porto ... Não dá para perceber muito bem.

• Like
Reações: Regod e miguelvc

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,576
19,675
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Antigamente apenas cagava para a seleção.
Hoje, não só cago, como torço para que se fodam. Um país de merda que só nos quer mal nunca terá o meu apoio.

Que corra tudo bem aos nossos jogadores, é apenas o que se bom desejo à seleção. Quanto ao resto, que percam sempre.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,669
8,118
Pra mim é quase como se fosse uma selecção estrangeira, tanto me faz que ganhe como que perca...
O futebol nasceu em clubes e associações, na sociedade civil. O futebol de selecções nasceu do oportunismo político de usar o desporto para fins patrióticos, nacionalistas.
Eu até sou bastante patriótico e não trocava Portugal por país nenhum do mundo, mas com a selecção cortei definitivamente as relações em 2004 e portanto sou bastante indiferente aos seus resultados. Se jogar bem e ganhar, fico contente. Se perder, tanto me dá. Nunca sofri pela selecção. Mas claro que se por milagre Portugal fosse campeão do mundo eu ia ficar contente e celebrar quase tanto como se o FCP tivesse ganho uma taça de Portugal... contra um Arouca.