Não creio que seja essa a equipa os jogadores efetivos que não foram as seleções vão jogar para não perderem o ritmoClaudio Ramos
Zaidu
Prpic
Gabriel Brás
Martim
Rosario
Varela
Mora
William
Alarcon
Gul
Se precisamos desses 2 para ganhar ao Sintrense em nossa casa...Descansar urgentemente Frodo e Kiwior.
O resto o Mister que escolha como entender.
Claro que não vai ser esta a equipa, está é a equipa que eu escolheria se fosse eu o treinador.Não creio que seja essa a equipa os jogadores efetivos que não foram as seleções vão jogar para não perderem o ritmo
Não, eu é que estou mal e quando se está mal muda-se. Tá visto que aqui é só cuspir venenoPeço desculpa. No natal mando uns chocolates com a cara do Ronaldo![]()
Relaxa man. Tu gostas da seleção , eu não. Como outros aqui gostam e outros não. Está tudo bem. Uma boa refeição , um copo de vinho e fica tudo bem.Não, eu é que estou mal e quando se está mal muda-se. Tá visto que aqui é só cuspir veneno
Boa. Acho que o miúdo pode ser bastante útil esta época.
Pra mim é quase como se fosse uma selecção estrangeira, tanto me faz que ganhe como que perca...Acho que toda gente o faz, o Porto e amor e paixão não se descreve, a seleção e apenas um jogo de futebol
O record sabe 0Boa. Acho que o miúdo pode ser bastante útil esta época.
O futebol nasceu em clubes e associações, na sociedade civil. O futebol de selecções nasceu do oportunismo político de usar o desporto para fins patrióticos, nacionalistas.Pra mim é quase como se fosse uma selecção estrangeira, tanto me faz que ganhe como que perca...
Também, para quê ir buscar um central emprestado quando temos este para potencializar
Como é óbvio não vai estar casa cheia , longe disso mas é pena . A equipa merece e o dia/hora não me parecem mausAinda restam mais de 14 mil bilhetes.