Amigo o Martim está uma sombra do jogador que prometia ser na formação. Ou acorda para a vida ou terá um futuro bem complicadoMartim faz 2 remates a baliza e não jogou nada? ok
|
|
FC Porto 3 |
Sintrense 0 |
|
| Nov 22, 2025 at 08:00 PM | |||
Amigo o Martim está uma sombra do jogador que prometia ser na formação. Ou acorda para a vida ou terá um futuro bem complicadoMartim faz 2 remates a baliza e não jogou nada? ok
Não disse que não jogou nada... o Staqs também fez dois bons remates que não deram dois golões por azar.Martim faz 2 remates a baliza e não jogou nada? ok
Está muito frio aí em cima? Vou ao estádio na quintaAgora xau aí.
De caminho volto tenho de chegar rápido ao quente de casa....nem sinto os pés e mãos
que dois lances? eu nem me lembro de o ver no jogo, o Gul marcou e o Luuk entrou e dá uma dinâmica mt mais positiva e associativa.E no entanto aqueles 2 lances que teve nenhum dos outros 2 fazia igual, é o que é
Tem 19 anos...se tivesse 22/23 sim tava preocupado. Só sei que tinha feito um grande jogo nos sub-21 e hoje voltou a tar bem. Alberto não teve melhor se é desculpa. E nem ia falar nele.Amigo o Martim está uma sombra do jogador que prometia ser na formação. Ou acorda para a vida ou terá um futuro bem complicado
Pois....se calhar dava jeito ver, não é só bater porque é modaque dois lances? eu nem me lembro de o ver no jogo, o Gul marcou e o Luuk entrou e dá uma dinâmica mt mais positiva e associativa.
E tás a comparar o Martim com o que o Eustaquio jogou. E o portista da moda entrou que foi uma maravilha.Não disse que não jogou nada... o Staqs também fez dois bons remates que não deram dois golões por azar.
Eu não preciso de mais do que um jogo do Samu no Porto para perceber as valências dele e onde é forte. Na ideia de jogo do Farioli jamais será um ponto forte da equipa. Não precisamos de um gajo de área precisamos de um fora dela, ele não é capaz, ou evolui (e tem mostrado inúmeras dificuldades em fazê-lo) ou não serve. O resto da equipa evoluiu, ele regride. Há um ano.Pois....se calhar dava jeito ver, não é só bater porque é moda
Teve 2 remates que não deram golo porque não calhou, um raspou no poste até
O gajo na TV disse que estavam uns 10 graus. Isso é tipo... Verão.Agora xau aí.
De caminho volto tenho de chegar rápido ao quente de casa....nem sinto os pés e mãos
Não sei se lhes interessa muitoE agora nos oitavos vamos a almerdade, à cesta ou a Braga? Quase de certeza que o "sorteio" irá ditar uma destas saídas.
Tambem sou desta opinião. Temosn3 pontas de lança que se complementam bem e, se nao tivermos lesoes, podemos explorar muito bem as caracteristicas de cada um deles sem ter necessariamente de ser um titular e dois nao utilizados.O samu nao e nenhum cepo e nao percebo o porque tanta critica.
Eu prefiro olhar para isto dos avancados positivo e dizer que agora temos uma tres avancados que cada um tras coisas diferentes samu um besta fisicamente forte ,luuk mais da area que joga bem de costas e segura bem a bola e gul im avancados mais movel.
Tu podes dizer o que quiseres, a realidade é que ele tem prai .8 ou .9 golos por jogoEu não preciso de mais do que um jogo do Samu no Porto para perceber as valências dele e onde é forte. Na ideia de jogo do Farioli jamais será um ponto forte da equipa. Não precisamos de um gajo de área precisamos de um fora dela, ele não é capaz, ou evolui (e tem mostrado inúmeras dificuldades em fazê-lo) ou não serve. O resto da equipa evoluiu, ele regride. Há um ano.
Com outro Malheiro no apito não sei....Não sei se lhes interessa muito
Ficam fora da taça lol
E isso não importa absolutamente nada quando faz a equipa jogar pior. Deus fica triste com tanta gente a resumir futebol a golos e assistências.Tu podes dizer o que quiseres, a realidade é que ele tem prai .8 ou .9 golos por jogoe desde os tempos do Falcão que não tínhamos disso (acho que nem o Jackson)
É quase como os adeptos do City com o Haaland