FC Porto
3
Sintrense
0
Nov 22, 2025 at 08:00 PM

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,913
9,342
Toronto
O samu nao e nenhum cepo e nao percebo o porque tanta critica.

Eu prefiro olhar para isto dos avancados positivo e dizer que agora temos uma tres avancados que cada um tras coisas diferentes samu um besta fisicamente forte ,luuk mais da area que joga bem de costas e segura bem a bola e gul im avancados mais movel.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,316
1,756
Digam o que quiserem, mas jogar em casa contra uma equipa do 4° escalão, são amadores, marcar só 3 golos é muito pouco.
Contra equipas tão inferiores no Dragão temos de dar goleada no mínimo 5 golos para cima.

Temos de começar a marcar mais golos, para o que produzimos no ataque temos de marcar muito mais

O Samu neste momento está deplorável!!!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,574
14,860
Amigo o Martim está uma sombra do jogador que prometia ser na formação. Ou acorda para a vida ou terá um futuro bem complicado
Tem 19 anos...se tivesse 22/23 sim tava preocupado. Só sei que tinha feito um grande jogo nos sub-21 e hoje voltou a tar bem. Alberto não teve melhor se é desculpa. E nem ia falar nele.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,727
4,798
Pois....se calhar dava jeito ver, não é só bater porque é moda
Teve 2 remates que não deram golo porque não calhou, um raspou no poste até
Eu não preciso de mais do que um jogo do Samu no Porto para perceber as valências dele e onde é forte. Na ideia de jogo do Farioli jamais será um ponto forte da equipa. Não precisamos de um gajo de área precisamos de um fora dela, ele não é capaz, ou evolui (e tem mostrado inúmeras dificuldades em fazê-lo) ou não serve. O resto da equipa evoluiu, ele regride. Há um ano.

• Like
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,304
239,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquele Romario do Sintrense hoje fez pra aí 40 cortes

O jogo de uma vida

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,619
75,857
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E agora nos oitavos vamos a almerdade, à cesta ou a Braga? Quase de certeza que o "sorteio" irá ditar uma destas saídas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,774
3,947
O samu nao e nenhum cepo e nao percebo o porque tanta critica.

Eu prefiro olhar para isto dos avancados positivo e dizer que agora temos uma tres avancados que cada um tras coisas diferentes samu um besta fisicamente forte ,luuk mais da area que joga bem de costas e segura bem a bola e gul im avancados mais movel.
Tambem sou desta opinião. Temosn3 pontas de lança que se complementam bem e, se nao tivermos lesoes, podemos explorar muito bem as caracteristicas de cada um deles sem ter necessariamente de ser um titular e dois nao utilizados.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,662
18,183
Eu não preciso de mais do que um jogo do Samu no Porto para perceber as valências dele e onde é forte. Na ideia de jogo do Farioli jamais será um ponto forte da equipa. Não precisamos de um gajo de área precisamos de um fora dela, ele não é capaz, ou evolui (e tem mostrado inúmeras dificuldades em fazê-lo) ou não serve. O resto da equipa evoluiu, ele regride. Há um ano.
Tu podes dizer o que quiseres, a realidade é que ele tem prai .8 ou .9 golos por jogo 🤷‍♂️ e desde os tempos do Falcão que não tínhamos disso (acho que nem o Jackson)

É quase como os adeptos do City com o Haaland

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,727
4,798
Tu podes dizer o que quiseres, a realidade é que ele tem prai .8 ou .9 golos por jogo 🤷‍♂️ e desde os tempos do Falcão que não tínhamos disso (acho que nem o Jackson)

É quase como os adeptos do City com o Haaland
E isso não importa absolutamente nada quando faz a equipa jogar pior. Deus fica triste com tanta gente a resumir futebol a golos e assistências.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,619
75,857
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Samu esteve bem na primeira parte. De que se queixam? Neste momento temos 3 excelentes pontas de lança que podem dar muito à equipa em momentos diferentes. A malta só está bem a queixar-se.

• Like
Reações: MiguelDeco