É assim que se ganha os jogosE isso não importa absolutamente nada quando faz a equipa jogar pior. Deus fica triste com tanta gente a resumir futebol a golos e assistências.
|
|
FC Porto 3 |
Sintrense 0 |
|
| Nov 22, 2025 at 08:00 PM | |||
É assim que se ganha os jogosE isso não importa absolutamente nada quando faz a equipa jogar pior. Deus fica triste com tanta gente a resumir futebol a golos e assistências.
Ainda bem que jogam 11 imagina se só jogasse o ponta de lança.É assim que se ganha os jogos![]()
Eu vou-me lembrar do que dizem dele, não vou ter pena na altura da cobrançaAinda bem que jogam 11 imagina se só jogasse o ponta de lança.
De qualquer forma o resumo já foi feito por muita gente, é vender no alto do hype e pensar num avançado que feche bem com este modelo do Mister.
A malta aqui pensa que é tudo fácilDepois daquelas exibições menos conseguidas em que a equipa parecia que ficava bloqueada pelos autocarros eis que se nota uma boa evolução nesse sentido em que a equipa se desdobra em vários dinamismos sempre a tentar abrir buracos nas defesas de betão. A sensação que fica é que começamos a ter váris soluções para abrir este tipo de paredes. Com paciência e persisitência sempre.
Boas perspectivas para o futuro próximo.
Vai ser a única parte emocionante do jogo, aparentemente.Ja agora @Lewanilson madafaka, Galo-Lanus vai a penales
Estou a ver, a apoiar o nosso Hulk, o golo que o Biel falha é inacreditável, se fosse aqui eram 20 páginas de tópicoJa agora @Lewanilson madafaka, Galo-Lanus vai a penales
Não vi, comecei a ver mas tava uma seca do caralho, só liguei depois do Porto acabarEstou a ver, a apoiar o nosso Hulk, o golo que o Biel falha é inacreditável, se fosse aqui eram 20 páginas de tópico![]()
Exatamente. E vi aqui vários comentários de pessoas experientes insatisfeitas porque só estava 1-0. Quando se via perfeitamente a equipa a tentar de todas as maneiras e feitios sem nunca abrandar ou amolecer o jogo. Não era um 1-0 daqueles em que a equipa se estava a cagar e a jogar mal, não, nada disso.A malta aqui pensa que é tudo fácil
Mas até um Manchester City se vê fodido quando os adversários se metem ao monte dentro da área
Nós é igual![]()
O Porto esta época é capaz de ainda não ter um jogo verdadeiramente MAUExatamente. E vi aqui vários comentários de pessoas experientes insatisfeitas porque só estava 1-0. Quando se via perfeitamente a equipa a tentar de todas as maneiras e feitios sem nunca abrandar ou amolecer o jogo. Não era um 1-0 daqueles em que a equipa se estava a cagar e a jogar mal, não, nada disso.
Fizemos um BOM jogo. Ponto.
Isso tudo não se inclui o samu. Tem muito que crescer ainda.Depois daquelas exibições menos conseguidas em que a equipa parecia que ficava bloqueada pelos autocarros eis que se nota uma boa evolução nesse sentido em que a equipa se desdobra em vários dinamismos sempre a tentar abrir buracos nas defesas de betão. A sensação que fica é que começamos a ter váris soluções para abrir este tipo de paredes. Com paciência e persisitência sempre.
O Samu está a passar um mau momento…Eu I nao sei a onde nem sei se e verdade que em 50 e poucos jogos o samu tem 41 golos ou algo assim
Não teve um mau, não. Menos bons, alguns, naquela tal fase de adaptação aos bloqueios, mas no resto é uma delícia ver este Porto jogar. Mas, ao contrário do que dizes, a malta não fala de barriga cheia: o ano passado provocou-nos uma fome dos diabos. A malta tem é memória curta.O Porto esta época é capaz de ainda não ter um jogo verdadeiramente MAU
Daqueles mesmo fracos de início ao fim contra mancos
A malta por agora vai falando de barriga cheia
Eu acho que até fez um jogo razoável. Teve ali dois bons remates que por acaso não deram golo.Isso tudo não se inclui o samu. Tem muito que crescer ainda.
Os dinamismos aparecem quando tens referenciais no ataque que sabem receber, rodar e jogar em apoio. Foi o que aconteceu hoje quando tiveste esses elementos em campo. Há maior rotação, maior imprevisibilidade, maior dificuldade do adversário em controlar o que vais fazer. Até nós, adeptos nem sabíamos bem para onde ia a bola.Depois daquelas exibições menos conseguidas em que a equipa parecia que ficava bloqueada pelos autocarros eis que se nota uma boa evolução nesse sentido em que a equipa se desdobra em vários dinamismos sempre a tentar abrir buracos nas defesas de betão. A sensação que fica é que começamos a ter várias soluções para abrir este tipo de paredes. Com paciência e persisitência sempre.