UEFA Champions League 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,072
2,862
Esse miúdo nem 100 minutos no Ajax tem esta temporada, por isso acho que falar dele como "jogador interessante" é meio esticar a corda.
Mas também nunca o vi jogar
O Ajax não tem sido conhecido por tomar as melhores decisões esta época, estou a falar desse miúdo porque já o vi a jogar ao vivo

Para já foi o único a criar uma jogada de perigo

• Like
Reações: Diogo Tomás

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,697
17,997
Se não ganhassem hoje, em Janeiro com o calendário difícil, iam estar já a jogar para nada nos jogos da Champions certo ?

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,712
18,220
Eu também não dava ao dia de hoje, já vi 3 jogos do Ajax esta temporada e esteve sempre mediano\mal nesses jogos.
A questão é que o ex-treinador dele está aqui, gosta imenso dele, já fez imensa força para o trazer e se tiver a oportunidade com um desconto de o ir buscar vai aproveitar a chance.
Agora não sei se está a forçar a saída, os adeptos deles já estão exaustos com ele. Se for o caso disso eu não ia buscar, sem dúvida alguma.
Se quiserem uns 10 milhõezitos pode vir, senão boa viagem, que vendam no fim da época que deve estar mega valozidado

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,837
42,208
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se não ganhassem hoje, em Janeiro com o calendário difícil, iam estar já a jogar para nada nos jogos da Champions certo ?
Certo. Apesar de que com o Mourinho a não ser que seja despedido, não o vejo a poupar muito nas competições europeias se o jogo a seguir for um AFS ou Arouca em casa...
Se ganharem este e empatarem com o Nápoles, vão para o jogo com a Juventus ainda vivos(21/01).

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,837
42,208
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se quiserem uns 10 milhõezitos pode vir, senão boa viagem, que vendam no fim da época que deve estar mega valozidado
De lembrar que tem contrato até Junho/2027, 1 ano de contrato e com o ativo completamente desvalorizado.(e não aceita renovar) Nem 10M€ conseguem.
Acredito que se o quisermos trazer em Janeiro, dá para fazer acontecer, mesmo abaixo dos 15M€.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,420
7,115
Parece , mas é pelo contexto da equipa , quando a equipa está na merda é mais fácil seres considerado fraco até posso puxar pelo Varela , subiu muito de rendimento este ano
Este Taylor seria um substituto do Varela ou do Froholdt? É que não me parece que tenha pernas para fazer de Froholdt, mas também percebo que este Ajax não motive ninguém a correr...

Ou será mais um "híbrido", que faz as duas posições?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,873
44,337
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A liga holandesa estar a nossa frente no ranking devia ser vergonha nacional.

A qualidade das equipas é confrangedora.

O Ajax e o Utrecht são duas equipas fraquissimas.

• Like
Reações: Edgar Siska

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,287
19,306
30
Este Taylor seria um substituto do Varela ou do Froholdt? É que não me parece que tenha pernas para fazer de Froholdt, mas também percebo que este Ajax não motive ninguém a correr...

Acho que atualmente seria o substituto do Eustaquio . Um aumento de qualidade no plantel . Não seria titular

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,837
42,208
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

O Taylor aqui pode jogar praticamente por todos os jogadores do meio campo, seria o substituto ideal.
Contra blocos baixos é bastante melhor que o Varela sob pressão, podia jogar a 6, num jogo de dificuldade mais alta encaixa bem a substituir o Gabri e Froholdt.
Era o 13º jogador que precisamos, o 12º já é o Morinha.