Cá estaremos para ver se é meltdown.Como se tem visto, é só vitórias, vão em primeiro e tudo.
Estão demasiado em meltdown vocês porque eles estiveram quase a perder.
Cá estaremos para ver se é meltdown.Como se tem visto, é só vitórias, vão em primeiro e tudo.
Estão demasiado em meltdown vocês porque eles estiveram quase a perder.
E acrescenta Nacional.Alvercas, Estrelitas e Estoris nunca mais vão com o crl
Novamente o Alverca a ter a sorte do jogo sem fazer um chavo.
"Vamos por aí abaiiiixooooo"Cá estaremos para ver se é meltdown.
Eu também fdsEstou tão aziado com esta merda como se fosse o Porto a perder.
Ou seja, tirando os jogos em que perderam pontos, não perderam pontos. É esse o raciocínio?Andamos a dizer isso e depois chegam as boas equipas e ganham na mesma. Não fosse a extrema incompetência em casa com aqueles golos cedidos nos últimos minutos, algo que nem a arbitragem pode reverter aí, estavam empatados connosco no primeiro lugar. E a jogar 10x menos. Por aqui dá para ter uma noção do quão escandaloso está a ser esta campeonato.
Pode ser que dê para a Conference"Vamos por aí abaiiiixooooo"
Epah é claro meltdown esse negativismo todo.
Lá estáEu também fds
Se o boifica tivesse ganho com 2 golos gamados a meio do jogo não ias ver tanto negativismo "cornos ladrões mas nunca acreditei no Nacional"Pode ser que dê para a Conference
Optimismo a mais.Se é isto contra uma das piores equipas, vão perder pontos noutros lados.
Mas a verdade é que já deviam estar totalmente arrumados a um canto.
Já eu acho que luta pelo campeonato vai ser entre nós e lagartos.O Panelas é isto todos os anos também
Não vejo nada de muito diferente
Vão embalar naquele começo de segunda volta que será contra mortos
Os erros dos apitadeiros que os impedem de ir a 15 da frente são esquecidos
E vão lutar pelo campeonato até final
Mas duvido que ganhem
O Panelas nunca ficará descartado antes dos últimos 2 ou 3 jogosJá eu acho que luta pelo campeonato vai ser entre nós e lagartos.
Temos de fazer o nosso trabalhoLá está
Nunca aziaria mais por uma vitória deles que por uma derrota do Porto.
Como estiveram a perder até aos 89 está a existir uma hiperbolização aqui.
Parece que esta vitória valeu 9 pontos ao carnide
A tendência tem sido eles irem ficando mais longe, pode inverter, é bola.Optimismo a mais.
São tão favoritos como nos e como o Sporting apesar de jogarem bem menos e já expliquei os motivos nos últimos posts que fiz.
E como disse há minutos tenho forte convicção que até ao fim da 1 volta só perdem pontos contra Sporting e se o Porto perder pontos ainda vão chegar ao fim da 1 volta a menos pontos do que estão agora.
Nunca esquecer que aquilo que eles jogam é apenas uma variável nos resultados que ontem e talvez a variável menos importante.
Olhar para o contexto do futebol português é a chave para se perceber tudo isso .
Imagina que perdem contra sapos e braga...ou perdem um e empatam outro.O Panelas nunca ficará descartado antes dos últimos 2 ou 3 jogos
Portugal é isto
Nem importa o que jogam
Não vão perder os 2Imagina que perdem contra sapos e braga...ou perdem um e empatam outro.
São possíveis 12 ou 11 pontos.
Até dois empates são 10.
Claro, também podem ganhar ambos mas mesmo o melhor cenário dos jogos deles para eles é continuar a 6.
Parece que no fim deste jogo ganharam 9 pontos e amanhã temos de os igualar
o guimarães não joga piça mas os rabolhos lá no Afonso Henriques 11x11 não saiam com pontos, com a expulsão do suvakov mais fácil ficava.Andamos a dizer isso e depois chegam as boas equipas e ganham na mesma. Não fosse a extrema incompetência em casa com aqueles golos cedidos nos últimos minutos, algo que nem a arbitragem pode reverter aí, estavam empatados connosco no primeiro lugar. E a jogar 10x menos. Por aqui dá para ter uma noção do quão escandaloso está a ser esta campeonato.
Não dou certezas assim.Não vão perder os 2
Nem deixam
O Mourinho bem sabe que é contra tudo e contra todos…Nós estamos quase em Dezembro e o Panelas deve ter 2 ou 3 jogos na época sem casos de arbitragem a favor
Nem na terceira divisão do Quénia