FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,500
21,197
O Moura pode não estar a fazer um grande jogo, mas o nosso problema está no meio-campo inexistente. Espero que corra bem, mas não ficaria surpreendido que perdéssemos pontos, porque também Farioli gosta muito de brincar com o fogo.
Não está a ser dos piores mas deve ser por causa do amarelo, o Estiril quase só atacou pela direita

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,067
78,756
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eh pá, vai mesmo entrar o pseudo futebolista Zaidu...nem sei que dizer. Será um grito de ajuda de Farioli ao André?

• Like
Reações: dniestre

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,313
17,414
Não tens meio campo! Sem Varela e Gabri e com Mora a ser um verdadeiro zero, a bola não chega ao ataque e a defesa não tem apoio!
Sim, não temos meio campo e para mim isto já vai mais além do que não ter o Gabri. Farioli ao escalar este 11 não está a conseguir aplicar um modelo táctico mais coeso.
Agora metemos o Zaidu e vamos continuar a ter espaços enormes no meio.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,372
30,106
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Samu tem sido claramente um dos menos maus, não sei que jogo estás a ver.

Muito pior estão Mora e Borja, por exemplo.
Um jogador que nao sabe dominar a bola e perde todos os duelos físicos até com anões está a jogar bem?

É esta crítica ao samu não é só do jogo de hoje

• Like
Reações: jmspr.2016

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,657
9,516
Sinto-me ainda mais seguro para esta parte sabendo que temos o Zaidu pelo lado por onde mais atacam e estragos fazem.

• Haha
Reações: blueriver

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,458
1,291
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Mais o que se passou nesta primeira parte ?estamos a jogar contra a seleção brasileira e ninguém não me disse nada.
O farioli tem que mudar alguma coisa e ter um discurso forte no balneário.
Estamos a jogar em casa frente ao Estoril .