|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Não está a ser dos piores mas deve ser por causa do amarelo, o Estiril quase só atacou pela direitaO Moura pode não estar a fazer um grande jogo, mas o nosso problema está no meio-campo inexistente. Espero que corra bem, mas não ficaria surpreendido que perdéssemos pontos, porque também Farioli gosta muito de brincar com o fogo.
Deve ser por isso então, são as luzes com certeza. Muitas distrações.Manda me os lances porque aqui no estádio ninguém a minha volta viu uma.

Não segura uma bola.Sobra sempre para o coitado do Samu
Aprendam a ver futebol
Sim, não temos meio campo e para mim isto já vai mais além do que não ter o Gabri. Farioli ao escalar este 11 não está a conseguir aplicar um modelo táctico mais coeso.Não tens meio campo! Sem Varela e Gabri e com Mora a ser um verdadeiro zero, a bola não chega ao ataque e a defesa não tem apoio!
Nem acredito que vou dizer isto... mas entre este Mora de hoje e o Eustáquio, que venha o Eustáquio.Não acredito que o mora vai continuar
O gabri deve estar todo fodido
Vamos entregar este jogo
E a solução é meter o Zaidu que nem sabe o que é pé esquerdo nem pé direito?!E a única alternativa que temos e o moura está um chinelo contra o guitane
Um jogador que nao sabe dominar a bola e perde todos os duelos físicos até com anões está a jogar bem?Samu tem sido claramente um dos menos maus, não sei que jogo estás a ver.
Muito pior estão Mora e Borja, por exemplo.
Pelo histórico no Zerozero fez 3 jogos pelo Braga, por isso quase não lhe deram hipóteses de mostrar nada.Dizem que flopou no Braga…
Se calhar porque o Moura tem um amarelo já e o lado mais perigoso do Estoril tem sido aquele.Primeira solução de Farioli é meter Zaidu... enfim.