Quem foi o user que pediu isso?Mais uma vitória assim e alguns por aqui pedem o Anselmi de volta. Que doença.
É dar lhe 50 chicotadas
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Quem foi o user que pediu isso?Mais uma vitória assim e alguns por aqui pedem o Anselmi de volta. Que doença.
Até concordo com o início do teu post.....o problema é quando jogos destes começam a repetir-se com pouco tempo de distância. Isso é que me preocupa....É nestes jogos que se fZem campeões. Sofremos forte e feio mas aguentamos. Na última época tínhamos levado dois ou três.
A segunda parte boa?A segunda parte foi boa.
A primeira horrível, nem sei bem o que se passou.
3 pontos.
No campeonato, tão inquinado que é, todos os adversários sabem a Dortmund, são +3 pontos rumo ao objetivo.Vencer o Dortmund é sempre positivo e nunca facil.
Curioso, não é?Curiosamente os dois piores jogos que fizemos esta época no Dragão, Braga e Estoril, o Gabri Veiga começa no banco.
Infelizmente não temos nenhuma alternativa ao Gabri válida para médio ofensivo.
O Mora não pode jogar ali, e Eustaquio quando entra acrescenta zero ao nosso jogo.
Para Janeiro, na minha opinião, é urgente arranjar um lateral esquerdo e um médio criativo.
Grande jogo do Samu, já agora. Não marcou mas para mim fez dos melhores jogos da época.
Eu não sei se era assim, porque nunca vi o Ajax dele. Apenas li que defensivamente era super consistência, futebol não era do mais bem jogado, e estoirava fisicamente os jogadores.Mas os jogadores jogarem como se tivessem num ciclo de 3 ou 4 derrotas consecutivas é que não percebo.
Passes falhados, falta de confiança para fazer passes e movimentos simples.
Não percebo
Tem que ser muito bem gerido porque com 19/20 anos ainda não sabe gerir sozinhoPor isso mesmo. Com este andamento é impossível ter a performance sempre lá em cima.
Não compreendo essa justificação. As outras equipas ( candidatas ) ainda têm mais jogos e tem havido rotação nos nossos jogadores.E a nossa equipa está de rastos. O Veiga não aguenta mais de 60 minutos, o Froholdt anda roto, idem para o Varela.
São muitos jogos nas pernas, o mais importante foi conseguido. Se der para o pai Natal nos dar umas soluções no próximo mercado, era óptimo.
Cumpre o seu trabalho. Não inventa. Não complica.Já agora, os meus parabéns ao Pablo Rosário. Não fez tudo bem, mas tem dado um jeito do caralho.
Temos que melhorar. Quanto a isso não há dúvidas.Até concordo com o início do teu post.....o problema é quando jogos destes começam a repetir-se com pouco tempo de distância. Isso é que me preocupa....
Oh pá, só dizes disparates. Como é que podes vir aqui dizer isso quanto tens 11 vitórias em 12 jogos em que os dominamos praticamente todos. Hoje corre menos bem e já vens com esse fel todo, a falar de falhas tácticas e que a equipa não está bem.Ninguém está a dizer isso, mas vejo grandes dificuldades de muitos adeptos em reconhecer que a equipa não está tacticamente bem. Precisamos de melhorar muito na nossa organização de jogo.