Então o plantel vai estar assim até ao final da época. A frescura física durou apenas um par de meses, isso é que me preocupa. Há uns tempos diziam que o cansaço agora era para a equipa estar em condições mais tarde, o clube partilhava vídeos dos jogadores a morrer nos treinos, os adjuntos diziam "sofre agora para não sofreres no jogo", mas parece que a equipa cada vez mais está mais cansada e não a atingir um pico de forma. Foi mal planeado? Já andamos a falar de cansaço há quanto tempo?
Não sou preparador físico,nem percebo nada disso....o que sinto é que a intensidade que tinhamos,já não temos por largos momentos como no início....
Mesmo assim,que me lembre de cabeça só existiram duas equipas que no futebol jogado controlaram mais o jogo do que nos,foi o Braga e o Estoril.....de resto, não vi nada demais.
Vejo sim,que o plantel é curto para a exigência do futebol que o treinador pretende,basta ver o Frodo....tinha "4Pulmões" agora parece ser um jogador normal a nível de intensidade...o que levou a isto? Não sei, nós o fomos buscar porque ele era sempre assim constantemente.......mas aqui a exigência é outra!!
Na frente penso que falta mesmo um PL de um certo nível que já tivemos,pena novamente o Luuk se lesionar...o Gül estava aparecer e a marcar,mais outra baixa.....
O Jan vinha a jogar com dores à mais de 1 mês, voltou agora...o Kiwier é outro que não irá aguentar sempre a este ritmo.
O Pablo não vai servir sempre para tapar buracos em todo o lado........
Eu quero que se foquem e trabalhem ainda mais para ganhar a Liga,quero lá saber da taça,da liga Europa.....Temos que voltar é a ganhar o campeonato e voltar a Champions,isso é muito muito importante!!!!