Ficavam era em casa a desgastarem-se na cama com as mulheres/namoradas!...O mim o que me chateia no jogo de ontem foi a malta da equipa A ter jogado quando podiam ter estado a dormir para hoje acordar cedo para o treino. De resto tudo ok.
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Ficavam era em casa a desgastarem-se na cama com as mulheres/namoradas!...O mim o que me chateia no jogo de ontem foi a malta da equipa A ter jogado quando podiam ter estado a dormir para hoje acordar cedo para o treino. De resto tudo ok.
Sempre é mais interessante do que um jogo da Taça da LigaFicavam era em casa a desgastarem-se na cama com as mulheres/namoradas!...![]()
É engraçado que há várias semanas que não se vê essa mítica alta intensidade e rotatividade que será característica das equipas do Farioli. Pelo contrário, temos visto equipas lentas, amorfas e até dominadas pelos adversários no Dragão.As equipas de Farioli exigem alta intensidade e rotatividade, sabiamos disto e AVB. Não temos plantel para isto, estamos presos por arames, e é preciso agir.
Mas o Eustáquio sabe jogar outra coisa que não mal?Tudo o que podia correr mal ontem, correu. Incrível! Começou bem com o 11, depois foi sempre a descambar. Gabri devia ter saído logo, e depois, aquela enxurrada de subs que fez a colocar os mais utilizados, acabou por dar um sabor bem amargo a esta derrota. O Varela e o Eustáquio deviam estar com saudades das exibições medonhas da época passada, foram eles os principais responsáveis da derrota, no que toca aos jogadores. Sem o Gabri em Tondela, vai ser bonito.
Podes juntar o Martim ... A limpeza tem que continuar no fim da épocaTudo o que podia correr mal ontem, correu. Incrível! Começou bem com o 11, depois foi sempre a descambar. Gabri devia ter saído logo, e depois, aquela enxurrada de subs que fez a colocar os mais utilizados, acabou por dar um sabor bem amargo a esta derrota. O Varela e o Eustáquio deviam estar com saudades das exibições medonhas da época passada, foram eles os principais responsáveis da derrota, no que toca aos jogadores. Sem o Gabri em Tondela, vai ser bonito.
A ideia é ganhar em Tondela porque a IDEIA é ganhar o campeonato.
Quanto ao jogo de ontem era para rodar o máximo possível. Não podemos desgastar os principais jogadores por causa desta merda de competição que muito provavelmente tem os dias contados e, na boa verdade, nunca valeu de grande merda.
E mesmo assim, não tivesse sido aqueles coágulos do Rosário (que fez um bom jogo), do Varela e do Eustaquio e tínhamos ganho facilmente ao Guimarães de Braga na sua máxima força.
Sim, fui ao estádio e vim com uma cabeça do caralho mas ficava muito pior se tivéssemos ganho com Kiwior, Bednarek, Froholdt e os restantes porta aviões em campo e no domingo perdessemos pontos porque os jogadores estão cansados.
Mas, dependendo da mulher/namorada, ainda mais desgastante!...Sempre é mais interessante do que um jogo da Taça da Liga![]()
![]()
Mal fosse.. nunca devia era ter continuado em campo.. se não passa num minuto ou 2, é parar logo.. o médico devia saber dissoGabri sem lesão ligamentar.
O que se disse ontem foi que a avó dele está doenteJá se sabe o que se passou com o Pepê?
Há tempo a mais? Aqueles 3-0 ao Nice foi por que sim, e o 1-0 em Famalicão foi sorte?A taça da liga não me interessa para nada.
O que me incomoda é a sensação que jogamos pouco futebol há tempo a mais.
Precisamos de reforços urgentes no meio-campo, na ala e na área. Duvido que consigamos todos.
O Martim tem 19 anos e esta a passar um mau momento. Vcs tambem querem queimar todos.Podes juntar o Martim ... A limpeza tem que continuar no fim da época
Kenneth Taylor é caro, não acredito que se metam nessas andanças...eu disse aquele meio campo precisa do Kenneth Taylor e de um lateral esquerdo muito bom
PRIORIDADE MÁXIMA
então não sabes...Kenneth Taylor é caro, não acredito que se metam nessas andanças...