André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,901
13,244
Os cor de escarro já goleiam por 5 antes dos 60 minutos.

Nem nós nos tempos em que conquistávamos a Europa e o Mundo passeávamos desta maneira em portugal. Aliás, mesmo nessas épocas, tínhamos derrotas.

Siga a banda.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,367
2,194
Porto
Não são muito piores, são parecidos. Metem é muito mais nojo porque não têm o substrato social nem de conquistas que lhes dê o "direito" de serem como os lampiões.
Um anão a querer armar-se num gajo de 1 metro e 90 para além de ser ridículo mete muito mais nojo que o gajo de metro e 90 por mais arrogante que este seja.
Para mim são piores porque passam a maior parte do tempo caladinhos, escondidos.

As papoilas não escondem o que são, nem quando perdem. Já os viscondes só aparecem quando ganham, uns dissimulados com ar de superiores, como se fossem todos betos ricos.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,367
2,194
Porto
E continuam a espalhar a mentira que ao intervalo passaram outros lances quando o relatorio do arbitro diz claramente que foi so 45 minutos depois do fim do jogo e que ao intervalo so passou o lance do Frodo

Nao ha ninguem com conta la que possa escrever isto educadamente para nao ser moderado?
É como o "centro de treinos de árbitros da Maia", que mais não é que o Estádio Municipal.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,901
13,244
Escrevam...

Daqui em diante, os dois estarolas só perderão pontos, ou nos jogos connosco ou entre si.

De resto, está montado o andor e a passadeira está estendida. Nem transpiram as camisolas.

• Like
Reações: danielsousa94

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,908
87,882
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O treinador do Moreirense é uma puta. Igual ao petit, por exemplo.
com a diferença que o petit tanto fodia Porto como lagartos... aliás era a besta negra deles.

estes margaridos só servem para passar a parabula da identidade na igreja universal do treinador português.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,062
1,538
Margaridos, botelhos e etc, também comprova o quão fracos são esta nova geração de treinadores portugueses. O hype do treinador português é grande, mas na prática estão muito abaixo dos italianos, espanhois, alemães e ate de alguns holandeses e austriacos.

Fracos taticamente e em ideia de jogo, mas tambem pobres de espirito.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,901
13,244
Margaridos, botelhos e etc, também comprova o quão fracos são esta nova geração de treinadores portugueses. O hype do treinador português é grande, mas na prática estão muito abaixo dos italianos, espanhois, alemães e ate de alguns holandeses e austriacos.

Estão na moda, mas é para o refugo. Se repararmos não há nenhum tuga a treinar tubarões. A excepção é o Amorim, mas num United afundado. De resto, ou estão em ligas periféricas, ou nos Fulhams desta vida.

Nos tubarões estão espanhóis, alemães e italianos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,901
13,244
Para mim são piores porque passam a maior parte do tempo caladinhos, escondidos.

As papoilas não escondem o que são, nem quando perdem. Já os viscondes só aparecem quando ganham, uns dissimulados com ar de superiores, como se fossem todos betos ricos.
Com este bicampeonato da lagartada, tenho descoberto pessoal que eu nem sabia que ligavam ao futebol. 😂

Os "adeptos diferentes", mas no fundo iguais aos outros. Loles

• Like
Reações: pavlovdoorman

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,383
103,236
com a diferença que o petit tanto fodia Porto como lagartos... aliás era a besta negra deles.

estes margaridos só servem para passar a parabula da identidade na igreja universal do treinador português.
Até apreciava o Margarido, mas depois da mansidão dele após o roubo contra o regime, estimo que se foda. Deve ser mais uma viúva.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,963
88,249
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Certamente que AVB, como nos, percebeu o que se passou ontem em Moreira.

Ha que pressionar as autoridades para investigarem e andarem em cima destes corruptos

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,908
87,882
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Hey la!

Já não estou sozinho... acho que com jeitinho arranjamos mais dúzia a pensar assim e vamos jantar todos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,908
87,882
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O treinador português é muito bom a montar equipas para anular o oponente... nisso somos top.

Sem a bola o treinador português dá lições aos estrangeiros... o problema é quando tem a bola, o treinador português poucas soluções apresenta a não ser o habitual choradinho que faz muito com pouco e a manta é curta.

Se fosse presidente de um clube na premier e tivesse com a corda ao pescoço muito provavelmente iria buscar um treinador português, daqueles mais conhecidos... se tivesse possibilidades de lutar pelo título, num tubarão, nenhum treinador tuga sequer me passaria pela cabeça.

Tenho muita esperança que estes jogadores que agora estão a acabar (Moutinho, Bernardo Silva, Fonte e etc), cuja dimensão internacional lhes permitiu ter outro mundo e conhecer outras culturas e métodos, rebente um pouco com este bafio e corporativismo que está agarrado aos treinadores portugueses.

Porque se formos a ver, e tirando o Ze, os únicos que se via montarem equipas audazes para ganhar era mesmo o JJ e o SC.

Aquela pressão, intensidade e as soluções que arranjavam para os problemase as diferenças de qualidade.

Não é a toa as excelentes campanhas europeias que ambos fizeram.

Mas um está velho, aburguesado e vendeu-se a outros interesses e o outro parece-me em queda livre na carreira.

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
389
150

vendidos, ... basicamente é a melhor palavra

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,622
32,589
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O treinador português é muito bom a montar equipas para anular o oponente... nisso somos top.

Sem a bola o treinador português dá lições aos estrangeiros... o problema é quando tem a bola, o treinador português poucas soluções apresenta a não ser o habitual choradinho que faz muito com pouco e a manta é curta.

Se fosse presidente de um clube na premier e tivesse com a corda ao pescoço muito provavelmente iria buscar um treinador português, daqueles mais conhecidos... se tivesse possibilidades de lutar pelo título, num tubarão, nenhum treinador tuga sequer me passaria pela cabeça.

Tenho muita esperança que estes jogadores que agora estão a acabar (Moutinho, Bernardo Silva, Fonte e etc), cuja dimensão internacional lhes permitiu ter outro mundo e conhecer outras culturas e métodos, rebente um pouco com este bafio e corporativismo que está agarrado aos treinadores portugueses.

Porque se formos a ver, e tirando o Ze, os únicos que se via montarem equipas audazes para ganhar era mesmo o JJ e o SC.

Aquela pressão, intensidade e as soluções que arranjavam para os problemase as diferenças de qualidade.

Não é a toa as excelentes campanhas europeias que ambos fizeram.

Mas um está velho, aburguesado e vendeu-se a outros interesses e o outro parece-me em queda livre na carreira.
O Sérgio?

Audazes?

Ok.