Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,850
- 242,883
- Conquistas
- 33
Com o doente no banco, é quase impossívelMas alguém estava a espera que o Moreirense tirasse pontos ao Benfica?
Com o doente no banco, é quase impossívelMas alguém estava a espera que o Moreirense tirasse pontos ao Benfica?
Eu conheço, e digo que pode cantar os golos igual para todos, ouvi n relatos deles na tsf,mas todos os jogos que relatava do FCP, a outra equipa é que oferecia sempre os golos, o FCP nunca tinha mérito, era sempre erros dos adversários ou por jogarem mal, agora gritava os golos da mesma forma em todos.Vocês nao conhecem o Pateiro, a sério?
Pronto missão cumprida.Continua a jogar na queima na saída de bola, é para dar golo de borla
Eu continuo à espera que o slb perca pontos hojeMas alguém estava a espera que o Moreirense tirasse pontos ao Benfica?
Esta liga que os Proenças e os Reinaldos querem vender, sabe-se lá a quem, em que os 3 grandes juntos só têm uma derrota. Uma, a do sporte em casa contra nós.....Next está feito este. Incrível como neste campeonato para roubar pontos aos grandes temos de apelar ao 0-0
Sim na semana já estavam a dizer que o GR do Tondela foi comprado, quando o gajo ainda se fartou fazer grandes defesas. Já na altura o Porto já estava a ganhar 1-0.Tá bem, concordo contigo, mas há sempre uma suspeição de tudo o que envolve os rivais e uma amnésia para os nossos jogos que é estúpida.
Se muitas vezes tivemos pedreiros nos nossos planteis, estamos a falar de que estes pequenos, mesmo com temporadas surpreendentes em que se encontram a jogar bem, continuam a ter metade do plantel a serem Zaidu's em todas as posições.
Cum crl.O moreirense é muito fraco
Só se este 0-1 se mantiver até aos 92" e aí surja um chouriço dos de Moreiras.Eu continuo à espera que o slb perca pontos hoje
É fraco contra estes gajos, porque tem um lampião doente no banco. Contra nós, até se espumam todos.O moreirense é muito fraco
Exacto.Com o doente no banco, é quase impossível
Olha que, se nao me falha a memoria, dos 5 empates que tiveram, apenas o nosso foi a zerosNext está feito este. Incrível como neste campeonato para roubar pontos aos grandes temos de apelar ao 0-0