Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,558
91,831
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Espero que nao !

Mas o estrela sao uns vendidos vao dar tudo

isso é que assusta
Mal de nos que nos assustemos porque os adversarios dao tudo. Eu quero é que o façam. Nao quero ca facilidades nem jogos comprados.

Quem se assusta quando os adversarios dao tudo sao os do Boifica, que estao habituados a que lhes abram as pernas.

• Like
Reações: dragonfever

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,886
19,117
Ganhar amanha e fazer 50 % no que diz respeito ao campeonato, até ao final do ano.

Alverca serão os outros 50 %, atenção aos jogadores em risco de exclusão, principalmente Moura.

Se incluirmos a taça, ganhar amanha para cumprir os primeiros 33,3 % deste ultimo mini ciclo do ano.

Depois começar o ano em força, fechando a primeira volta com a ida aos Açores.

(Sim, o jogo com o Aves em casa, para quem quer ser campeão, nem sequer conta para o totobola).

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,087
8,574
Muito sinceramente e clubites a parte.

Eu sem nunca ter sido jogador e já sem idade para o ser tinha capacidade para marcar o último golo do Pavlidis e o golo do Aursnes.

Há ofertas e ofertas....

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,719
8,734
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que a malta sobrestimou em demasia este Moreirense, a última vitória deles foi frente ao Arouca a 2 de Novembro. Haverá muito mais jogos onde o Toupeirense vai perder pontos tais como o Fama e Estoril.

Aliás se formos um pouco menos facciosos, o Estoril não merecia ter perdido contra Porto, nem contra o Cashballense, aliás contra estes últimos perderam com um golo em fora-de-jogo.

• Like
Reações: Azul_Eterno

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,180
7,562
Sinceramente não me assusta nada estes 4-0. Jogaram muito melhor contra o Nacional e ficou 1-2.