Já "vamos por aí abaixo" desde Setembro, tá difícil lidar
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Eu acho que jogamos bem hojeno X somos uma merda e o downfall vai começar hoje , como ja tinha começado nos ultimos jogos todos
Ainda pior, estão 3 para 1, tem tanto o Borja como o Gul para dar a bola ele decide ir para cima do único gajo que tem a frente para 3 jogadores nossos!!!O William tem de dar aquela bola ao Borja fdx
O William esteve bastante bem no resto. Ali errou, mas e dele por exemplo o passe para o Mora que acaba no 3o.gosto muito dele mas a entrar com esta atitude o William ainda vai ver os jogos da bancada.
O Gabri pode jogar nesta posição para além de Eustáquio e Rosário …Um médio nesta fase seria mais prioritário, visto que não há alternativas a Froholdt, e este último já vem alguns meses em sub-rendimento. Está claramente a pedir descanso.
Se estivesse a ser marcado pelos centrais, agora pelo VarelaCambada de caceiteiros estes gajos da Reboleira.
Quando lá formos vai ser, como sempre, muito difícil.
Pena o golo sofrido de cabeça... Pensei que éramos imbatíveis nesse aspeto.
Também achei, fizemos um bom jogo embora tenhamos ali relaxado.Eu acho que jogamos bem hoje
Mas entramos relaxados do intervalo
Problema resolvido pelo golo sofrido
Depois foi continuar em cima deles
Boa questão. Mas idealmente já se anda é a ver para onde se o vai transferirMister, o Rosario já ganhou o lugar ao Varela?
Ou vamos ter de esperar mais umas jornadas?
Nosso é. Do campeonato não porque o Benfica em 1766 ganhou 32 das primeiras 30 jornadas.Isto não é o melhor início de sempre? @Ruben1893 saca dos ficheiros.
esteve bem em quê? entrou contra um central esgotado e conseguiu criar 0 oportunidades.O William esteve bastante bem no resto. Ali errou, mas e dele por exemplo o passe para o Mora que acaba no 3o.
A equipa tem de ser mais agressiva na procura do 2.0Eu acho que jogamos bem hoje
Mas entramos relaxados do intervalo
Problema resolvido pelo golo sofrido
Depois foi continuar em cima deles