FC Porto
3
CF Estrela da Amadora
1
Dec 15, 2025 at 08:45 PM

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,812
8,393
Bom jogo (tirando os primeiros dez minutos da segunda parte), mas com um score muito curto para aquilo que produzimos ofensivamente. Podiam ter sido cinco ou seis na boa, continuamos a desperdiçar muito e a fazer demasiada cerimónia para rematar (isso hoje viu-se em Mora, Borja e William, por exemplo).
MVP Samu, que marcou dois golos e se fartou de tabelar (!!) com os colegas. Claramente a crescer e a regressar ao modo Samuzão.
E Froholdt foi um monstro. É como Deus, está em todo o lado.

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,891
20,339
Valeu pelos 3 pontos :
- nota positiva para Samu e Kiwior que é verdadeiramente um craque.
- nota negativa para Borja que hoje basicamente não fez uma única jogada de jeito …

Vamos ter que subir o nível contra o Famalicão …
Vamos !!

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,045
3,413
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Boa vitória num jogo que podíamos facilmente golear não fosse a má definição constante da nossa equipa.
E hoje teve que ser uma vitória "a Sporting" as três pancadas mas tbm fizemos por merecer.
Mais 5 mais 8 mais uma semana de choro nas TVs

Vamos Porto!!

• Like

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,578
6,827
Invicta
Froholdt exímio, foi o melhor do Porto para mim. Rodrigo Mora a seguir a ele e recuperou muitas bolas.
Kiwior e Bednarek são aquela base que o Porto tem (este último não vai jogar em Alverca devido ao 5° amarelo). Samu uns furos acima, fez o 15° golo esta época em 1200 e tal minutos.

Parece-me que o Gabri Veiga continua lesionado mesmo hoje tendo entrado a um quarto de hora dos 90'.
Edit: afinal a Liga atribui o 3° golo do Porto ao Samu, editei portanto, tem 15 golos.

Última edição:
  • Like
Reações: Sangue Azul

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,057
88,396
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
esteve bem em quê? entrou contra um central esgotado e conseguiu criar 0 oportunidades.
Entrou bem, com vontade, deu tudo, pressionou.

Revê o teu post, e ve que tu falaste da atitude do William.

Nao me parece que haja nada a apontar a atitude do William. Errou naquele momento, nao ha duvidas, mas nao vejo razao para colocar em causa a atitude dele. Também acertou noutros momentos ofensivos e defensivos

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,124
6,060
Valeu pelos 3 pontos :
- nota positiva para Samu e Kiwior que é verdadeiramente um craque.
- nota negativa para Borja que hoje basicamente não fez uma única jogada de jeito …

Vamos ter que subir o nível contra o Famalicão …
Vamos !!
Incrível como o Borja acaba por fazer 90min.

Para ser titular do Porto, um extremo tem de dar muito mais. Correr muito e pressionar não chega!

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,427
103,325
Marcamos poucos golos, mas esta equipa tem uma alma incrível!

Ganhar para a semana, depois ao AFS. Se entrarmos no novo ano com vitórias nos Açores e em Guimarães, nunca mais nos apanham.

• Like
Reações: Sangue Azul

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,286
7,251
[
Froholdt exímio, foi o melhor do Porto para mim. Rodrigo Mora a seguir a ele e recuperou muitas bolas.
Kiwior e Bednarek são aquela base que o Porto tem (este último não vai jogar em Alverca devido ao 5° amarelo). Samu uns furos acima, fez o 14° golo esta época em 1200 e tal minutos.

Parece-me que o Gabri Veiga continua lesionado mesmo hoje tendo entrado a um quarto de hora dos 90'.
Entorses é sempre um perigo se não ficarem bem curadas.