FC Porto
3
CF Estrela da Amadora
1
Dec 15, 2025 at 08:45 PM
Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,822
4,912
Só tenho um pedido mister meta os avançados todos (extremos incluídos) a treinar remate sob pressão do Jan. Se não chutarem em 5 seg levam cacetada do Jan rinse and repeat.

De resto foi um bom jogo, jogamos bem e pecamos mt na finalização, acredito que vamos continuar a crescer

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,965
13,164
Os nossos extremos rendem demasiado pouco. Não sei se é (falta de) qualidade intrínseca ou se a dinâmica da equipa não os favorece. Mas não vejo nenhum dos actuais extremos ao nível dos melhores dos últimos 10-15 anos. Falta um Hulk, um Quaresma, um Brahimi... iria ser um salto de qualidade brutal nesta equipa.
Pode ser que venha um, em janeiro

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,427
5,967
Olimpo
Os nossos extremos rendem demasiado pouco. Não sei se é (falta de) qualidade intrínseca ou se a dinâmica da equipa não os favorece. Mas não vejo nenhum dos actuais extremos ao nível dos melhores dos últimos 10-15 anos. Falta um Hulk, um Quaresma, um Brahimi... iria ser um salto de qualidade brutal nesta equipa.
Os atuais não chegam nem aos calcanhares de um Corona quanto mais desses… é desesperante! Não decidem nada bem, tomam sempre as piores decisões, e quando tomam as certas não executam em condições…

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,275
7,198
Há anos que o Porto não tem um extremo digno desse nome. Diaz foi o último desses a sair daqui. Chico tinha momentos mas nunca me entusiasmou verdadeiramente.

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,416
728
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Concordo, mas tirava o Brahimi desse lote

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,445
40,904
63
Aveiro
Jogão do Samu....nem parecia o mesmo de costas para a baliza.
Tanta displicência na hora de rematar nossa senhora....tira um gajo do sério.

Gosto do Varela mas anda a prejudicar a equipa com distrações sem sentido. O golo dos gajos surge com uma distração e perda de bola estúpida do Varela no início da jogada.

Mas siga.....+3 no bolso.
E no cruzamento ficou nas covas...

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
582
1,088
O Borja Sainz tem-me desiludido, visto o que custou.
E jogar com extremos de pés trocados acaba por afunilar o jogo e não favorecer extremos que saibam esticar o jogo nas alas.

• Like
Reações: Emanujor