Pouco vi da segunda parte. So o amarelo,o terceiro golo e pouco mais.E mais um penaldo roubado.
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Pouco vi da segunda parte. So o amarelo,o terceiro golo e pouco mais.E mais um penaldo roubado.
Pode ser que venha um, em janeiroOs nossos extremos rendem demasiado pouco. Não sei se é (falta de) qualidade intrínseca ou se a dinâmica da equipa não os favorece. Mas não vejo nenhum dos actuais extremos ao nível dos melhores dos últimos 10-15 anos. Falta um Hulk, um Quaresma, um Brahimi... iria ser um salto de qualidade brutal nesta equipa.
Os atuais não chegam nem aos calcanhares de um Corona quanto mais desses… é desesperante! Não decidem nada bem, tomam sempre as piores decisões, e quando tomam as certas não executam em condições…Os nossos extremos rendem demasiado pouco. Não sei se é (falta de) qualidade intrínseca ou se a dinâmica da equipa não os favorece. Mas não vejo nenhum dos actuais extremos ao nível dos melhores dos últimos 10-15 anos. Falta um Hulk, um Quaresma, um Brahimi... iria ser um salto de qualidade brutal nesta equipa.
Há anos que o Porto não tem um extremo digno desse nome. Diaz foi o último desses a sair daqui. Chico tinha momentos mas nunca me entusiasmou verdadeiramente.Os nossos extremos rendem demasiado pouco. Não sei se é (falta de) qualidade intrínseca ou se a dinâmica da equipa não os favorece. Mas não vejo nenhum dos actuais extremos ao nível dos melhores dos últimos 10-15 anos. Falta um Hulk, um Quaresma, um Brahimi... iria ser um salto de qualidade brutal nesta equipa.
Acho que os dois que disseste, o Diaz só nos últimos 6 meses que cá esteve. O Xico sim era esse jogadorHá anos que o Porto não tem um extremo digno desse nome. Diaz foi o último desses a sair daqui. Chico tinha momentos mas nunca me entusiasmou verdadeiramente.
O Lino é tripeiro por isso em foi uma escolha óbvia. Além de falar italiano.Adoro aquele adjunto
![]()
Foi na primeira parte, bola no braço que estava aberto. O costume. Fosse na nossa área e o VAR ia logo ver.Pouco vi da segunda parte. So o amarelo,o terceiro golo e pouco mais.
Concordo, mas tirava o Brahimi desse loteOs nossos extremos rendem demasiado pouco. Não sei se é (falta de) qualidade intrínseca ou se a dinâmica da equipa não os favorece. Mas não vejo nenhum dos actuais extremos ao nível dos melhores dos últimos 10-15 anos. Falta um Hulk, um Quaresma, um Brahimi... iria ser um salto de qualidade brutal nesta equipa.
Sim aquele regra absurda de 2 centrais canhotos não poder ser , mas 2 destros está tudo bemEm Alverca será central.
E no cruzamento ficou nas covas...Jogão do Samu....nem parecia o mesmo de costas para a baliza.
Tanta displicência na hora de rematar nossa senhora....tira um gajo do sério.
Gosto do Varela mas anda a prejudicar a equipa com distrações sem sentido. O golo dos gajos surge com uma distração e perda de bola estúpida do Varela no início da jogada.
Mas siga.....+3 no bolso.
Eu só não vou porque o jogo é a uma hora de merdaEstou com uma erecao tão grande que sou capaz de ir a Alverca.
É o polaco né? Já seguiu o NGC e tudo.Pode ser que venha um, em janeiro
O Borja é segundo avançado e se calhar aí cagava golos mas não jogamos com segundo avançadoO Borja será que não rende noutra posição ?
Corre para caralho mas ali parece que não está a rende ofensivamente.
Ainda desce para DEO Borja será que não rende noutra posição ?
Corre para caralho mas ali parece que não está a rende ofensivamente.