FC Porto
3
CF Estrela da Amadora
1
Dec 15, 2025 at 08:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,414
76,604
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
e digo já, do que vi do estrela tem equipa para andar mais acima na tabela e jogar muito mais.
Achas? Por acaso achei o contrário. Fizeram zero, poucas construções com qualidade, sempre de autocarro e sem saírem. Se remataram duas vezes foi muito.

Realmente, as pessoas vêm jogos muito diferentes, às vezes.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,414
76,604
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas pareceu-me muito mais competente que alguns que tenho visto...
Achas? Cartão amarelo ao Bednarek completamente a pedido da Santa Aliança - está excluído de Alverca - em que a falta é a meio campo e o avançado está de costas para a nossa baliza, falta normalíssima e mais um penaldo do tamanho dos Cléricos. Não te iludas. É mais do mesmo, amigo.

• Like
Reações: PunkSinatra

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,037
1,706
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só uma nota:
Não conhecia este árbitro Miguel Fonseca, 29 anos, aliás é o segundo jogo que arbitra na primeira liga, mas pareceu-me muito mais competente que alguns que tenho visto... não deve ter feito parte do "curso de padres lampião" ...

Vamos ver daqui para a frente...
O Faustino da sport tv diz que é um árbitro de futuro.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,445
40,904
63
Aveiro
Pode ter dado um cheirinho mas não é por causa disso que a bola vai à baliza. A bola vem do defesa que intercepta o remate do Alberto e vai aos pingados para dentro da baliza. E sendo assim o critério correto é atribuir autogolo. Mas tenho pena que o Samu não tenha bisado porque foi provavelmente o melhor jogo que vi dele este ano. Esteve irrepreensível nos apoios.
Afinal o terceiro golo sempre foi do Samu.

• Like
Reações: Edgar Siska
8 Fevereiro 2023
18,577
23,879
O amarelo ao Jan foi muito duvidoso

Tudo bem que o agarrão foi um bocado ostensivo mas o gajo do Estrelitas estava de costas pra nossa baliza e a meio do terreno de jogo, pareceu-me muito forçado

Que o Rosario cumpra bem em Alverca e se possível que leve amarelo tal como o Francisco e o Borja.

• Like
Reações: Emanujor

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,395
8,403
36
Porto
Achas? Cartão amarelo ao Bednarek completamente a pedido da Santa Aliança - está excluído de Alverca - em que a falta é a meio campo e o avançado está de costas para a nossa baliza, falta normalíssima e mais um penaldo do tamanho dos Cléricos. Não te iludas. É mais do mesmo, amigo.
Por outro lado também poupou o Borja de levar amarelo. E podia ter levado em duas ocasiões.

O que não invalida que esse amarelo ao Bednarek seja mal mostrado. Também acho que é.

No geral teve bem.

Vamos lá ver como será a ascensão deste padreco.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,414
76,604
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por outro lado também poupou o Borja de levar amarelo. E podia ter levado em duas ocasiões.

O que não invalida que esse amarelo ao Bednarek seja mal mostrado. Também acho que é.

No geral teve bem.

Vamos lá ver como será a ascensão deste padreco.
Fossem todos como este nem era muito mau....mas sim, vamos ver a sua evolução. Provavelmente vão-lhe soprar ao ouvido que tem que ser mais assertivo nos roubos, que não devia ter marcado aquele penaldo e tal....

• Like
Reações: Roma

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,939
18,129
Só uma nota:
Não conhecia este árbitro Miguel Fonseca, 29 anos, aliás é o segundo jogo que arbitra na primeira liga, mas pareceu-me muito mais competente que alguns que tenho visto... não deve ter feito parte do "curso de padres lampião" ...

Vamos ver daqui para a frente...
Não estou habituado a árbitros que marcam logo penalti para nós à primeira, sem terem que ir ao var durante 3 minutos para analisar tudo de fio a pavio. Só isso já é um ponto positivo para o homem.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
873
860
Póvoa de Varzim
Também não gostei do cartão ao Bednarek, mas aceito porque o critério foi igual para os dois lados...
Duvido é que um Nobre, Godinho ou Pinheiro não tivesse dado também a outros que estavam em risco, por exemplo o Borja naquele lance com o guarda redes... e o penalti marcado duvido que marcassem, tinha de ser como de costume o banco a pedir para irem ao VAR...

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,414
76,604
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também não gostei do cartão ao Bednarek, mas aceito porque o critério foi igual para os dois lados...
Duvido é que um Nobre, Godinho ou Pinheiro não tivesse dado também a outros que estavam em risco, por exemplo o Borja naquele lance com o guarda redes... e o penalti marcado duvido que marcassem, tinha de ser como de costume o banco a pedir para irem ao VAR...
Aceito isso, ok. Mas o cartão ao Bednarek pareceu-me intencional, como que a cumprir alguma ordem superior....uma falta a meio campo, normalíssima. Man...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,986
88,283
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja li aqui muitas criticas ao arbitro. Eu nao desgostei do arbitro, e nao me pareceu nada que estivesse ali com intencao de nos prejudicar.

O penalti da mao tinha de ser o VAR a avisar, o Borja podia muito bem ter visto amarelo, viu muito bem o penalti sobre o Alberto e nao hesitou em marcar, no 2 golo parecia que havia penalti sobre o Frodo mas vendo bem o lance nao ha porque o gajo do Estrela vai contra o Frodo devido ao contacto com o Borja. E mesmo o amarelo ao Bednarek nao e mal mostrado, porque foi um agarrao muito ostensivo jogador já se estava a virar para um possivel ataque perigoso.

E alem disso, foi sempre cordial com os nossos jogadores, sem nenhuma atitude.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,565
6,870
Ja li aqui muitas criticas ao arbitro. Eu nao desgostei do arbitro, e nao me pareceu nada que estivesse ali com intencao de nos prejudicar.

O penalti da mao tinha de ser o VAR a avisar, o Borja podia muito bem ter visto amarelo, viu muito bem o penalti sobre o Alberto e nao hesitou em marcar, no 2 golo parecia que havia penalti sobre o Frodo mas vendo bem o lance nao ha porque o gajo do Estrela vai contra o Frodo devido ao contacto com o Borja. E mesmo o amarelo ao Bednarek nao e mal mostrado, porque foi um agarrao muito ostensivo jogador já se estava a virar para um possivel ataque perigoso.

E alem disso, foi sempre cordial com os nossos jogadores, sem nenhuma atitude.
Concordo, embora o critério largo que teve até ao amarelo do Jan indicasse que o mantivesse. Mas globalmente esteve bem para alguém com pouca experiência nisto, soube controlar o jogo que esteve durinho... outros artistas do apito não tinha sido capazes de segurar um jogo destes sem distribuir cartões por toda a gente. Mostrou personalidade, venham mais destes.

• Like
Reações: fjpfcp
PortistaNando

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,643
14,440
Deve fazer confusão aos assobiadeiros a equipa ter 13 vitórias em 14 jogos.

• Love
Reações: Dexter2020

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,547
12,298
Italia
O Coroado é doido, está senil.
Então não era penalty porque a falta que gera o desiquilíbrio é feita fora da área...

O gajo leva um biqueiro, mas isso não conta

Tá perdido o coroado