Aí está, com estre treinador o Paços não ganha um jogo. Hoje nem conseguia reagir, o Lourosa ajustou depois de sofrer e o treinador não sabia o que fazer. É muito verde e curto para este nível.Nuno Braga é o sucessor de Filipe Cândido no Paços de Ferreira
Acho que a primeira equipa despromovida está encontrada.
Inacreditável. Um é o preço de não ter investidor. Outro acho que é o Rodinei a ensaiar a despedida. Já esteve para vender a chineses, mas abortou.Está visto que o Paços e o Portimonense são os maiores candidatos à descida nesta fase da época.
Durante o tempo de compensação, o Godwin foi assistido e depois o jogo esteve parado para a possível penalidade.Sim, e vale a pena dizer que o árbitro só havia dado 8 min...
Qual? O Nuno Silva?Que tiro no pé do Vizela.
Assim vai ser ainda mais complicado
Sim. Nunca foi treinador principal, dificilmente no seu primeiro trabalho conseguirá uma subida.Qual? O Nuno Silva?
Muito cedo ainda.Aqui já se viu quais são os dois candidatos principais a descer e são Paços Ferreira e Portimonense os últimos resultados mostram isso - quem diria que eram mas são.
Entrei no 00, olhei o plantel do Portimão e pqp... Só conheço um jogador, o Casimiro, e é porque jogou aqui no Porto. E já na altura o achava fraquito.Muito cedo ainda.
Faltam 20 jornadas, ou seja, 60 pontos em disputa.
Um/dois jogos a pontuar consecutivamente, muda logo tudo. É certo que há muito a fazer, mas por exemplo, no caso do Portimonense têm capacidade para fazer muito mais.
E depois temos o mercado de janeiro, que poderá fortalecer ou enfraquecer determinadas equipas.
Está lá o Mesaque Dju, que é uma merda mas que já venceu europeus pelas seleções jovens.Entrei no 00, olhei o plantel do Portimão e pqp... Só conheço um jogador, o Casimiro, e é porque jogou aqui no Porto. E já na altura o achava fraquito.
Por mim o Marítimo não voltava mais à primeira, são uns vendidos.Este golo anulado ao Marítimo...
Cancros