Thiago Silva

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,205
6,884
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Vem com ritmo e o nosso futebol nao é de grandes velocidades portanto tudo para correr bem. Mais um aviador para as bolas paradas.ocasiao,necessidade e sem gastar muito

Obviamente depois há os mancebos que não conseguem ver além da idade do jogador e tudo serve para criticar. A esses o meu mais pujante piroco no cu.
Isso parece-me um ponto importante, vem com ritmo, não estava parado, nem a ser suplente de alguém, vem pronto para se começar a adaptar as novas ideias e ir lá para dentro assim que o treinador entender.

• Like
Reações: Viena

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
936
778
Bem vindo.
Com a mentalidade certa, serás uma mais valia e acrescentarás mais títulos ao teu, já longo, currículo.

PS- ver os comentários no post do Romano: os adeptos do Chelsea a perguntarem porque não voltou para Londres.

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
610
975
41
Suiça
Bem vindo a um sítio onde devias ter ficado mais tempo.

Vais ser campeão e vais ajudar a levar um Grande Clube aí da mais para a frente.

Que as lesões tirem definitivamente uma folga no nosso clube.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,017
241,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O meu único receio, único mesmo, é que possamos ter uma situação idêntica à de quando o Pepe veio e o SC desviou o Militão para a esquerda. Neste momento, temos, de longe, a melhor dupla de centrais do campeonato. E mexer...
Tem menos peso que o Pepe
E também está noutra fase da carreira
Quero acreditar que vai ser tudo tranquilo

Se vier para rotação, permitindo que o Bednarek não seja super exposto a minutos, é uma grande contratação
E o Rosario foca-se na sua posição onde pode ser titular

• Like
Reações: dragonfever

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,702
7,792
Não está a jogar há demasiado tempo seguido? Ou seja, não chega com um ano de futebol nas pernas?
No Picanhão também costumam começar a pré época na primeira semana de janeiro. Estão de férias agora, mas ele ainda deve ter jogado no fim de semana passado com o Vasco. 3 semanas de férias. A que passou e estas duas próximas