Mais uma batata do Pablo
Não vi imagens. Não falo de arbitragem.
Nem sei o que dizer.
Provavelmente premeditado e tem a sua lógica
Nem sei o que dizer.
Que coincidência. Mais uma.
Nem sei o que dizer.
Na tua opinião é outro Fran Navarro que dá para um Braga ou pode ter andamento para um grande?Mais uma batata do Pablo
Só não vejo lógicas destas contra nós, mas devemos ter muito azarProvavelmente premeditado e tem a sua lógica
Bem mais importante para eles o Clayton estar disponível contra os outros 14 clubes de nivel similar do que levar suspensão nesses jogos
Deixa o ir a um Braga e depois digo teNa tua opinião é outro Fran Navarro que dá para um Braga ou pode ter andamento para um grande?
Avançado que salta para a bancada num 2-2 contra 10 jogadoresMais uma batata do Pablo
Vibes de Gonçalo BorgesAvançado que salta para a bancada num 2-2 contra 10 jogadores
Risca
Ele não entrou aos 97, levou cartões aos 97 e 98Atenção ao match fixing nos jogos do Rio Ave, surreal a quantidade de jogos que se deixaram empatar depois dos 90.
Hoje tiveram um jogador que entrou aos 97 e aos 98 estava expulso com duplo amarelo.
Tudo bem, mas não deixa de ser uma pequenez do caralho.Provavelmente premeditado e tem a sua lógica
Bem mais importante para eles o Clayton estar disponível contra os outros 14 clubes de nivel similar do que levar suspensão nesses jogos
Se calhar o Tondela e o Maranhão deviam ter feito o mesmo no jogo que antecedeu o nosso. Coincidências. Mas não quero poluir o futebol português.Provavelmente premeditado e tem a sua lógica