Epá acho isso injusto, tiveram mais coragem que 80% das equipas contra nósEste Alverca devia ter vergonha na cara... Defender em 25m e nem bolas vinha discutir no meio campo!!
Segunda liga é o vosso lugar fdp!!
|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
Epá acho isso injusto, tiveram mais coragem que 80% das equipas contra nósEste Alverca devia ter vergonha na cara... Defender em 25m e nem bolas vinha discutir no meio campo!!
Segunda liga é o vosso lugar fdp!!
O Alverca que mamou 7 em 2 jogos contra eles?Isto é tão bom:
LeoGuy2000
28m
"Hoje não há muito a dizer.
O Porto foi simplesmente melhor, não foi uma questão de ser uma vitória sofrida ou cagada-"
ipsuey
Ir para publicação
"Que dizes? Se te parece que o Porto é melhor é porque claramente o Alverca está condicionado e estão a deixar o Porto ganhar. Contra nós comem relva."
Que dizes...
Sim.. mas para os rivais o Porto passar nos Açores e no Minho sem perder pontos é terrível e desmoralizador.Honestamente,este campeonato ?Todos os jogos sao decisivos.
Verdade mas sinto que se passares esses dois jogos com seis pontos, pelo menos os orcs começam a ir psicologicamente abaixo.Honestamente,este campeonato ?Todos os jogos sao decisivos.
Comam melão, mas caladoss...Aos Orcs que andam aqui a cheirar...
Chupem fdp!! Comam melão com fartura!!
Sa foda essa taça defunta...Mês muito complicado com 7 jogos e, para já, com 5 vitórias e a eliminação injusta da taça da liga. Falta ganhar ao AVS em casa.
Toda a gente sabe da proximidade que temos com o Alverca. Aliás um dos presidentes deles foi nosso presi… espera.Isto é tão bom:
LeoGuy2000
28m
O Porto foi simplesmente melhor, não foi uma questão de ser uma vitória sofrida ou cagada-"
ipsuey
Ir para publicação
"Que dizes? Se te parece que o Porto é melhor é porque claramente o Alverca está condicionado e estão a deixar o Porto ganhar. Contra nós comem relva."
Que dizes...
Coragem em não vir disputar bolas que passavam a linha dos 35 metros para a frente!!?Epá acho isso injusto, tiveram mais coragem que 80% das equipas contra nós
Sim, só após o nosso golo marcado (validado) mas simEpá acho isso injusto, tiveram mais coragem que 80% das equipas contra nós
What you say, gay?Isto é tão bom:
LeoGuy2000
28m
ipsuey
Ir para publicação
Que dizes...