Devia. Alias, houve generais nazis a serem executados por menos. VERGONHA! QUEREM MATAR O BENFICA!
Devia. Alias, houve generais nazis a serem executados por menos. VERGONHA! QUEREM MATAR O BENFICA!
Temos sobretudo de chegar a esse jogo no mínimo com a mesma vantagem pontual.Temos de lhes ganhar e vai ser difícil como foi em Alvalade ora.
Mas conseguimos.
Portanto só temos de fazer as coisas bem.
E não ser muito roubados.
Sim, mas quanto mais vitorias forem a tangente, maior a probablidade que algum 1-0 se converta em 1-1.Mas também tens mais dificuldade em sofrer
Eu ainda nem estou a pensar nisso, primeiro venha o AVS.Temos sobretudo de chegar a esse jogo no mínimo com a mesma vantagem pontual.
Coisa que já vai ser muito difícil.
Tem pinto disso, connosco a aproveitar uma primeira volta muito forte e o zbording a acabar como o melhor ataque.Faz lembrar a Liga 2021/2022, em que fomos campeões sedo a melhor equipa do campeonato, mas eles também estiveram muito fortes e sempre na luta até perto do fim.
Falo em tendencias, o zbording tem vindo a marcar mais golos preogressivamente.Mas tem mais vitórias à rasca do que nós.
Acredito que sim, mas tanto dá, porque se fizermos 94 pontos somos campeões de certeza. A não ser que o saporte vencesse os jogos todos, claro, mas nisso não acredito, também vão perder pontos, e se calhar mais do que nós.Ganhamos pelo menos 1.
Diz-me em que jogos vamos perder pontos para assim ficar em casaOs calimeros vao fazer uma segunda volta melhor que a nossa.
Os lagartos têm 10 bolas de golo em praticamente todos os jogos em casa e a malta fica maluca...com o PL.Os elementos mais diferenciadores do Lumiar, além das arbitragens, são o Maxi Araujo, o Hjulmand e o Trincão.
O Luis Suarez é um bom avançado, mas o Pavlidis e o Samu também o são.
Os Calimeros deviam ter deixado 4 pontos nos Açores e na Amoreira.o Sporting faz o melhor arranque dos últimos 10 anos se não me engano, mesmo com as temporadas do Amorim, nestas primeiras 15 jornadas de tugão. E o 2º\3º melhor arranque da história.
Nós estamos a fazer um campeonato completamente anormal.
Escolhes a tendência que te dá jeito. Se há tendência esta época é a de que vamos ganhar os jogos todos.Falo em tendencias, o zbording tem vindo a marcar mais golos preogressivamente.
Vamos ganhar os jogos todosDiz-me em que jogos vamos perder pontos para assim ficar em casa
Já não deviam estar na Taça.Os Calimeros deviam ter deixado 4 pontos nos Açores e na Amoreira.
Ganhámos! Ganhámos!Vamos ganhar os jogos todos
E se não ganharmos é porque o apitadeiro acabou o jogo mesmo quando íamos marcar o golo da vitória
Nunca perdemos
Só não tivemos tempo que chegue para ganhar
Tudo aquilo que eu afirmei e' que nao vamos ter 17 vitorias consecutivas, mas ok vem la' com a atitude.Diz-me em que jogos vamos perder pontos para assim ficar em casa
Nós jogávamos muito com o Vitinha e o Luis Diaz, mas eles também eram uma excelente equipa, que tinha sido campeã no ano anterior e ainda tinham acrescentado o Sarabia.Tem pinto disso, connosco a aproveitar uma primeira volta muito forte e o zbording a acabar como o melhor ataque.
E deixa o pacote de vinho chegar ao fim que ainda aparece mais um penalti por marcarPelo que se lê no serorc ficaram por marcar pelo menos 2 penaltiso mundo deles é fantástico