E a prova da tua escrita ser infalível está aí.Sei muito bem o que disse. Tu e' que nao achas que tenhas compreendido.
E a prova da tua escrita ser infalível está aí.Sei muito bem o que disse. Tu e' que nao achas que tenhas compreendido.
Ng fala é da falta do segundo goloQue grande desorientação que esta vitória do 5lb lança na cabecinha destas p*tas.
Então o Pina está neste momento na CMTV a:
1. Usar "as imagens divulgadas pelo benfica" do golo da vitória do 5lb para... confirmar que é falta do Rios;
2. Afirmar que é claramente penálti do Barreiros aos 7 minutos e que o VAR deveria ter intervindo;
3. Contradizer o nosso Ruie e dizer que o Tiago Martins era o VAR certo para este jogo.
Até saltou a tampa ao Calado, atirou-se logo ... ao Marco Pina!
Delírio.
O problema, lá como cá, não é ele atirar sempre as culpas para cima das arbitragens, das direcções dos seus clubes, ou dos seus próprios jogadores (traidores).Na Turquia, eles por lá também já não andavam a criticar o facto do Mourinho andar sempre a falar das arbitragens?
Já ninguém o atura, em lado nenhum.
Ficou 2-3. Ganharam…Com que então os rabolhos apanharam... muito me ri.
99% das vezes que eles reclamam do árbitro é para não se falar de lances a favor no mesmo jogoconforme se pode ver neste resumo o Boifica foi claramente prejudicado. Retiro o que disse antes…
É falta.No lance do 'golo' anulado ao Regime, o que me parece depois de ver as imagens novamente é que existe é um contacto na perna, parece-me, ainda não conseguei confirmar.
Se for do encosto, aquilo não é nada de facto.
Falar de guimarães como uma saída difícil, tem a sua piada. É dos campos mais fáceis. E o relvado felizmente é bom.O que é para ti uma saída difícil?