Depois da primeira volta que fizemos empatar em casa contra a pior equipa do campeonato e depois de um dos rivais ter saído da corrida seria uma desilusão tremenda para todos. Até para o próprio plantel.
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Falta claramente velocidade a circular a bola... falta alguém a pegar no jogo. O Mora mete-se sempre atrás da muralha, quando devia descer para receber a bola ou dar linha de passe.O problema não é esse, é meter velocidade no último terço.
Em casa tem sido sempre isto!Há malta que não se consegue cingir a "esta exibição está a ser uma merda". Saltam logo para uma equipa que não joga nada, o Sporting é que é, mais do mesmo, bla bla bla.
Mas é que nem é esta exibição, aos 10 minutos já era só criticasHá malta que não se consegue cingir a "esta exibição está a ser uma merda". Saltam logo para uma equipa que não joga nada, o Sporting é que é, mais do mesmo, bla bla bla.
Completamente abaixo do que sabem fazer ..O Mora também. Esses 5 estão miseráveis.
Tu merecias o Anselmi.Achas que estamos a jogar bem?
Tivemos um cabeceamento perigoso em 45 min
Isto é vergonhoso
Contra o último crl
Se vencermos bazam. O costume. Um nojo de gente. Mas é o que temos. O culto Ceiciano/PdC.Sempre ao intervalo. No final vão de viagem.
E o PP fez zero bro.Desculpa amego mas sinceramente já enerva este ódio ao rapaz. Levou 3 paulada par amarelo mais 2 agarroes. O William fez 0. O mora fez 0.
Treta...o Mora não vale metade do ue querem fazer dele...se derem um bom dinheiro eu levo-o ao aeroportoVelocidade nas decisões, nos passes nas movimentações.
Nervos e frustracao, normal.Estou a ler comentários inacreditáveis.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Tem sido sempre isto? Mas que bela mentira. O que não surpreende vindo de um dos cavaleiros do intervalo.Em casa tem sido sempre isto!
Temos de ver o que está à vista de todos.
Mesmo com 14v em 15 jogos.