Então?Este repórter na flash interview é mesmo um fdp
Então?Este repórter na flash interview é mesmo um fdp
Um dos nossos campeões europeus, mundiais e da UEFA. Tem o triplo dos títulos internacionais dos lagartosAmo-te Peixoto, nunca duvidei de ti.

Mesmo assim, acho que não faz sentido. Expulsão num competição cumpre-se nessa competição. Assim a coisa fica desvirtuada.Sempre foi assim, também já nos aconteceu![]()
ainda vai pra la o PeixotoA parte boa deste resultado, para os lagartos, é que o Rui Borges sai definitivamente da shortlist do Chelsea.
Inacios e quaresmas, grande craques. Nem estavam no nosso bancoOs mais melhores em tudo!
Jogos destes ganham seOs mais melhores em tudo!
Sim, faz sentido ser equacionado para um clube que ganhou tantas Champions, também conhecidas por Orelhudas.Fica portanto na shortlist para substituir Xabi Alonso. Ainda há esperança.
Mal expulso? Lol.Hoje foi feita alguma justica em relacao a outros jogos
Na minha opinião é mal expulso o Inacio.
Temos de ver que para ser uma clara oportunidade de golo o jogador tem de ter a bola mínimamente controlada, o que nao é o caso.
Se nos expulsassem alguem assim ficava fodido.
Mas tendo em conta os muito beneficios, esta desconta no lucro.
Sim tb concordo, futebol português no seu melhor...Mesmo assim, acho que não faz sentido. Expulsão num competição cumpre-se nessa competição. Assim a coisa fica desvirtuada.
Fds que pena, queria voltar a discutir quão melhor que nós é este ganda sportingNão é o meu Sporting.
Eu sou portista.
E tu vais para o ignore.
Fica bem.
Ignorando o que ele diz, não é assim tão grande passe do QuaresmaOs mais melhores em tudo!
Bom gosto...YEESSSSSS CRLHHH YESSSS PEIXOTO ......sempre amei_te.....a tua ex mulher e a tua actual ...
Vamos lá ver se mantém a seriedade quando for o clube do seu coração.Este Gustavo Correia é um bom árbitro, com tendências galináceas, mas conseguiu hoje ser sério.
Está certo ele.Jogos destes ganham se![]()
Discussão estéril...Fds que pena, queria voltar a discutir quão melhor que nós é este ganda sporting