Não é pelo árbitro que estamos empatados.E era óbvio que sendo nós o próximo grande a visitar os Açores íamos pagar a factura de os terem fodido à grande
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Não é pelo árbitro que estamos empatados.E era óbvio que sendo nós o próximo grande a visitar os Açores íamos pagar a factura de os terem fodido à grande
isto... o pequeno mouro sabia do que estava a falar... até deve saber quanto dinheiro vai na malaQuem não viu A conferência de impressa do Mourinho é que não percebeu que íamos ser comidos pelas arbitragens.
Não podemos perder tempo com esses gajos. Temos de olhar para nós e jogar de faca nos dentes! Temos mais qualidade, só temos de a pôr em campo!Aquele Luís rocha jogou como um cão raivoso nos outros jogos ? Alguém que acalme o homem. Está desesperado.
Estas faltas constantes são uma forma cínica de condicionar todo um jogoPara já não vi nada de especial relativamente à arbitragem.
Se o corno deixar os jogadores disputar a bolaÉ daqueles jogos que podem ser decididos nas bolas paradas, temos de aproveitar melhor os cantos.
Normal quando somos nós os líderes....lol...quando era o sporte era o mesmo de sempre, macios, macios, macios...Toda e qualquer equipa vai dar sempre mais para serem os que fodem o líder. É normal
O problema secalhar está em quem vê aquilo como um festejo.Fique como ficar o resultado façam-me só um favor: deixem-se de idas triunfais a aeroportos, antes da equipa jogar.
Fartinho dessas merda* que parece que só atraem mau karma.
Festejar é quando se ganha/conquista alguma coisa, não antes.
Tem dos melhores penaltis de sempre com o Belém frente ao seu spote.Não me digam que o Tonel é um Túnel...
Ninguém festejou nada.Fique como ficar o resultado façam-me só um favor: deixem-se de idas triunfais a aeroportos, antes da equipa jogar.
Fartinho dessas merda* que parece que só atraem mau karma.
Festejar é quando se ganha/conquista alguma coisa, não antes.
Não. Mas também fica complicado jogar com as coisas que ele marca sempre a quebrar o jogo. Isso e o Luís Rocha ainda não ter amarelo.Não é pelo árbitro que estamos empatados.
Claro o arbito ta a deixar ir nao mostra amarelos eles continuam a fazer faltasÉ essa a diferença. Contra nós é sempre de faca nos dentes. Um campeonato nosso vale por 2 ou 3 destes merdas da capital.