Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
26
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,967
12,799
Italia
Tem muita qualidade técnica e isso hoje viu se. O problema é a intensidade, está sempre nas rotações baixas, pelo menos na posição seis.
Hoje mais adiantado mostrou muitas coisas boas.
Gostava de ver o Rosário a seis e o Varela no lugar do Frodholt quando este precisar de descansar.
É o jogador do plantel com mais qualidade de passe.

• Like
Reações: Kiki

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,927
29,588
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Chegada de Pablo Rosario prejudicou Alan Varela? Acrescenta mais na posição 6?

Farioli:
"O Alan é um dos jogadores com mais minutos na equipa. Já sentiu cãibras em campos pesados nos últimos jogos. Deu-nos muito e vai continuar a dar-nos muitas coisas. É um jogador chave para nós. E acho que a combinação, a maneira como fez a questão, pode dar a entender que há uma competição entre eles. Mas a verdade é que complementam-se muito bem. Em alguns jogos, podem atuar juntos. E isso dá muito à equipa. A temporada é longa, o jogo de amanhã é importante e tenho de tomar decisões no meio-campo. Mas olhando mais para a frente, acho que ter dois jogadores desta qualidade no meio-campo será importante para nós e vamos tentar geri-los da melhor maneira, tentando fazer com que melhorem".
Espero que não se lembre de os meter no mesmo onze muitas vezes

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,486
2,937
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Tem muita qualidade técnica e isso hoje viu se. O problema é a intensidade, está sempre nas rotações baixas, pelo menos na posição seis.
Hoje mais adiantado mostrou muitas coisas boas.
Gostava de ver o Rosário a seis e o Varela no lugar do Frodholt quando este precisar de descansar.
É o jogador do plantel com mais qualidade de passe.
E' o jogador do plantel com mais qualidade de passe quando lhe dao acres de espaco. Basta que o pressionem e nao consegue ajustar- se a tempo.

• Like
Reações: JRSB e jusTiNO AZUL

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
628
1,174
O Alan Varela tem cartel e aposto que poderia singrar em muitas equipas por aí fora.
Mas a seis no Porto, com a exigência física que lhe é pedida... tenho muitas dúvidas. O trinco tem de ser um patrão, tem de ser tudo dele ou quase entre o grande círculo e a grande área defensiva. A continuar assim é para vender no Verão.

• Like
Reações: Dexter2020

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,318
25,984
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que nem percebe o que tem que fazer ali .

Não tem um jogo em que não faça erros .

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
258
281
está numa forma deplorável não acrescenta nada só atrapalha e portanto no final da época dever ser um dos transferíveis.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,602
19,934
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Incompreensível a novela que foi tirá lo do Boca para o nível que está a mostrar há demasiado tempo.