|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Não foi com o golo, foi com as subs.o jogo tambem mudou com o golo , passou a ser o santa a ter bola e nao nos, nunca vamos saber
Deve ser porque o Mora corre menos e/ou porque tem menos cabedal para segurar a bola.Sim o Mora era o que tinhamos, para mim tinha entrado em vez do Gul, não percebo porque é que o Farioli não o usa no lugar dos extremos.
Deve ser pra ver se o boifica o vem buscar, eles andam a comprar (pel)os pequenos portugueses todos.Retiro o que escrevi, Sidney Lima não vale um cu furado e só joga bem contra nós.
Fdx..........
1 autogolo, 1 mijo em Moreira, 1 de bola parada contra o Braga e 1 do Estrela que o Marcus nunca mais mete um cabeceamento igual4 golos sofridos na primeira volta... claro que é sempre melhor ganhar bem mas defender o resultado não é tão preocupante como no ultimo ano
O problema é que os outros andam ao colo e uma escorregadela nossa não nos permitia grande vantagem mesmo quando estamos a fazer um campeonato imaculado.A quantidade de bonecos neste fórum está a alcançar limites incríveis. Pensam que um Campeonato é um passeio, que jogas sempre bem todos os jogos, que dás sempre goleadas
Há sempre o risco de um ressalto, algum erro, uma bola parada4 golos sofridos na primeira volta... claro que é sempre melhor ganhar bem mas defender o resultado não é tão preocupante como no ultimo ano
Pouca rede ali, verdade. Já dizia o Rui Borges.O redes não tem whatsapp
Não sabia
Eu lembro-me de um jogo com o Conceição em Paços de Ferreira, 19/20 se não estou em erro, em que ganhámos com golo do Mbemba e levámos um amasso como sei lá bem o quê, ao ponto do Pepe abrir os braços pro banco como quem pede algo.Andamos nisso desde a metade da 1ª volta.
Há muita malta que vive numa realidade alternativa onde nas épocas passadas jogávamos de caralho, e vamos agora para o Bi ou Tri campeonato.
Não perceberem as condicionantes do nosso plantel, o quão empurrados estão a ser os dois estarolas que competem conosco e o quão difícil está a ser este campeonato é de rir.