Se ele sair, o Dom Eclair diz que vamos pelo Rabolhim. 

Esse tem a mania que sabe tudo, quando sabe zero.Se ele sair, o Dom Eclair diz que vamos pelo Rabolhim.![]()
Estou chocado por haver uma viúva com o nome de um dos melhores PL de sempre.Pensei que as viúvas tinham desaparecido deste fórum, mas até perante a melhor primeira volta de sempre do clube aparece uma a estrebuchar. Ganha vergonha na cara, rapaz.
Quem é l dom eclair ?Se ele sair, o Dom Eclair diz que vamos pelo Rabolhim.![]()
Vai sair para o AlgarveSe ele sair, o Dom Eclair diz que vamos pelo Rabolhim.![]()
E com a quantidade de base que o Cerqueira põe era preciso ajustar o brilho da TV. Entrevistador horrível.sinceramente, foi das melhores entrevistas que vi nos ultimos anos de um treinador, sobretudo na televisão portuguesa, so tenho pena que n tenha sido no Porto Canal, mas também se fosse no Porto Canal, o Rui Cerqueira não o deixava falar metade nem dizer metade das lindas coisas que ele disse.
Escola JJ.Dizer que as equipas do Ceicao não estouravam fisicamente é de rasgar os quilhoes a rir, parei de ler logo aí.
O Gordo.Quem é l dom eclair ?
A entrevista deveria ter sido feita pelo Ojogo.Que set de perguntas horriveis.
Isto podia ter sido uma entrevista 10 x melhor.
Se ele se estiver a referir só a centrais no ativo, dificilmente não incluía o Thiago Silva no top 5. O palmarés, os clubes por onde passou, o número de jogos e as estatísticas são ao nível dos melhores de sempre."Thiago Silva top 5 in history".
Um bocado maluco este Farioli, mas faz bem em puxar a brasa.
OJogo? Basta ver a quem pertence...A entrevista deveria ter sido feita pelo Ojogo.
Ojogo está falido. Não têm ninguém para fazer a entrevista.A entrevista deveria ter sido feita pelo Ojogo.
Sportv +Onde posso ver a entrevista?
Onde posso ver a entrevista?