Allianz CUP 2025/2026

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,466
4,124
Lisboa
É a melhor equipa a jogar em Portugal, é uma equipa avassaladora, é um tiki -taska como não se via desde os tempos de Iniesta, Xavi e Messi. Éééééé o ZBORDING CLUB OSGAS!!!! 🎇

• Like
Reações: Bitaites

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,433
12,382
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Com jeitinho isto vai sair furado aos interessados e ainda vai ser um derby mas do Minho na final.

Este Vitória defende muito mal, temos que ter cuidado com os alas mas sinceramente não me causam grande apreensão.

14 Janeiro 2025
3,947
5,599
Hahahahaha... neste momento não quero saber do que é melhor pró Porto só quero desfrutar do melão do Varandas, do Alheiras e do resto das osgas.
Esta eliminação da forma que foi vai deixar mais marcas na equipa do que terem de se esfarrapar na final.
E já deviam estar fora da Taça...

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,690
10,964
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para ser arrumado pelos vitos da taça da carica, que seja o mais cedo possível para perder menos tempo em competições para encher chouriços

• Like
Reações: ricardo.costa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,897
242,248
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais um jogo que o Zborde tem que segurar um resultado perto do fim e não consegue

Para além do ataque organizado também há a defesa organizada

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,034
8,841
Um gajo que erra um fora de jogo por mais de um metro so tem de seguir para um departamento da policia judiciaria ou para o jorge oculista
Os fiscais desde que há o VAR perderam a pouca competência que lhes restava. Agora sabem que tem as costas quentes do VAR, já nem se preocupam. Eu acho que qualquer dia desaparecem.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,035
6,783
Bom ver os lagartos levar na cabeça mas vai ser mais um trofeu para o mouro e entao agora é que nao se calam.

Ah e tal crise e coiso mas ganhamos titulos.

Ja para nao falar da luta com eles pelos titulos.

Temos de fazer o triplete e sobretudo começar ja por massacra-los na proxima quarta.

Cagamos para a taça da cerveja entao nao pode haver desculpas para nao os passarmos a ferro com este descanso todo.