Prints não há, só prants.Precisamos prints do ser Calimero
só pranks...Prints não há, só prants.
O jogo com o Sporting para o campeonato é no início de fevereiroÉ que se jogarem na Taça dia 12/13 Janeiro ficarão com a semana limpa para preparar o clássico no Dragão.
E pagava só em 2028Varandas ja deve estar na cama a pensar numa ideia de genio!! E se eu fosse buscar o vicens por 10M ao Braga?
É o mais certo.O jogo com o Sporting para o campeonato é no início de fevereiro
Edit. Já percebi o post, se anteciparem o jogo da taça de Portugal com o AVS para 12/13 janeiro em vez de 4 fevereiro, irão ter a semana limpa para preparar o jogo no dragão no dia 8 fevereiro para o campeonato
O Braga até esta a fazer uma boa temporada na Europa.Varandas ja deve estar na cama a pensar numa ideia de genio!! E se eu fosse buscar o vicens por 10M ao Braga?
Vivendo no devaneio e mega Idiota como é, poderá ousar pensar: por 15M€, vou mas é ao primeiro classificado buscar o treinador, que somos muito superiores ao Chelsea...O Braga até esta a fazer uma boa temporada na Europa.
Preparação fisica deficiente. Digo eu
Essa é que é essa. Na final quase que é garantido que estarão.Não fosse o roubo nos Açores e estavam fora da taça de Portugal tb.