O problema do Braga são os blocos baixos . Contras destas equipas joga bemO Braga pode não ter começado bem no campeonato mas gosto muito de os ver jogar
O problema do Braga são os blocos baixos . Contras destas equipas joga bemO Braga pode não ter começado bem no campeonato mas gosto muito de os ver jogar
E ainda bem. O objectivo desta competição vai saindo pela culatra.O Moreirense já ganhou uma.
Um pau e um salazar também.Rabolhos habituaram se a levar com o Pau, agora nao querem outra coisa
Eu também. Mas, por outro lado, prefiro ver um derby do Minho na final da taça da carica. Será um jogo melhor, mais emotivo, mais simbólico e mais um passo para que se acabe de vez com esta competição da treta.Eu preferia que o regime fizesse mais um jogo.
Eu acho que uma derrota faz mais mossa..Eu preferia que o regime fizesse mais um jogo.
Lembro-me de dois. Porquê?
Não temos andam€nto para isso.Eu sei que levámos demasiados barretes do Braga, mas eu não me importava de arriscar uma última vez e ia buscar o Zalazar...
Só o devem vender no mínimo por 30Eu sei que levámos demasiados barretes do Braga, mas eu não me importava de arriscar uma última vez e ia buscar o Zalazar...
Alguem ainda vai sugerir oferecer dinheiro + Veron... Mas é pena.Não temos andam€nto para isso.