Isto.Matá-los.
A época desportiva deles fica reduzida a quase nada se os eliminarmos da Taça.
1-0 chega.
Matá-los e ficam seis meses a arder. Nem Nero se divertiu tanto tempo.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Isto.Matá-los.
A época desportiva deles fica reduzida a quase nada se os eliminarmos da Taça.
1-0 chega.
O estado lâmpianico não faz o 11 do porto.O que faz soar os alarmes é que o estado lampianico consegue que uma mentira se torne verdade
Dá jeito falar do Pepe e do Militão
Sempre se apaga a sequência de jogos mais vergonhosa da história do futebol português
2 meses de jogos fora onde não ganhavam nenhum e os árbitros ganharam todos por eles
Eu falo do campeonato de 18/19O estado lâmpianico não faz o 11 do porto.
Mais uma vez eu nao leio jornais, não vejo programas de Vitor Pintos, nem sequer jogos da 2ª circular vejo, a unica coisa que vejo sao os videos (não JPGs) dos lances criminosos jogo após jogo.
Temos 7 pontos de avanço, deviam ser mais.
O treinador tem todo o crédito, é soberano para fazer o trabalho dele, a correr mal que ninguem espera, obviamente que o ponto que podes melhorar são as decisões que controlamos e não os verdadeiros 40 anos disto.
Ai é que não podemos falhar.
É um facto. E não falta ssim tanto, tem um treinador que já a ganhou 2x antes de ficar demente... e é só.Podem ganhar a champions
O Pepe não veio propriamente dar mais consistencia que o militão, felizmente depois voltou ao nivel animal e ainda deu muito por muito tempo.Eu falo do campeonato de 18/19
O que já aconteceu, e todos viram o que aconteceu e o problema não foi o Pepe
Sobre o futuro ninguém sabe
Nem o Farioli sabe o 11 que vai meter com o Carnide a 5 dias do jogo, quanto mais um jornal
O problema foi não marcar golos; empatamos a 1 no Moreirense e a 0 em GuimarãesO Pepe não veio propriamente dar mais consistencia que o militão, felizmente depois voltou ao nivel animal e ainda deu muito por muito tempo.
O canto do cisne foi a mexida na defesa que funcionava evidentemente, as questões externas não dependem de nós. Não há como fugir.
Brahimi pelo Manafa até me deu arrepiosO problema foi não marcar golos; empatamos a 1 no Moreirense e a 0 em Guimarães
E um jogo onde o Militao não jogou porque estava de castigo
Acabamos a liga com 9 vitórias nos últimos 10 jogos
Empatamos um jogo onde está 0-2 e o Sérgio decide tirar o Brahimi pelo Manafa!!!!
Há muita dúvida no 11 delesBrahimi pelo Manafa até me deu arrepios
Eles vem sem o Otamendi, o Tone Silva não sei se recupera, o Enzo deve jogar, ainda assim, só há um caminho, ir para cima deles, mas claro mantendo-os longe da area, se não entrarem na area com o conservadorismo do rabolhinho, o penalidade não assiste, isto não é rocket science.
Podemos odiar o Otamendi, e odiamos, mas ele faz-lhes muita falta. É uma baixa de peso.
O ideal era goleá-los de tal maneira que tinham de refundar o clube.O ideal era golear os lampioes e matar a época deles de vez
Infelizmente o próprio estado portugues nao o ia deixar acontecerO ideal era goleá-los de tal maneira que tinham de refundar o clube.
uma goleada de 1.0 com golo do "velho" Thiago por mim está bom..O ideal era golear os lampioes e matar a época deles de vez
Poder pode, mas não deve!Podem ganhar a champions
Brincas mas tenho um colega lampião que tem esse medo cénico connosco sempre que passamos a fase de grupos de qualquer competição Europeia. A alcunha dele devia ser o @eaglefever. O gajo conhece melhor os nossos sorteios europeus (e as possibilidades) do que eu.Podem ganhar a champions
Este ano já tivemos duas lesões em jogos amigáveis. A primeira do Luuk e acho que houve outra mais curta.Já se sabe se ja jogamos contra o Farense? Espero q ninguem se magoe
William muscular nesse mesmo jogoEste ano já tivemos duas lesões em jogos amigáveis. A primeira do Luuk e acho que houve outra mais curta.