André Villas-Boas - Presidente

nunobarreira

Superior
9 Maio 2016
78
53
" Se o FCP dissesse agora alguma coisa podia ser acusado de estar a pressionar, condicionar, coagir o árbitro antes do jogo. Mas no final do jogo, mesmo que o árbitro faça uma boa arbitragem, deve dizer alguma coisa sobre esta nomeação surreal e provocatória. "

Dragão Vila Pouca.
.........

E o VAR parece me Fraquinho.
Fraquinho...? Já vai em 4 penalties esta época para o Benfica e ainda o acusam de ter deixado um por marcar!

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
929
1,241
Amanhã não dar descanso ao padreco.
Assobiar e insultar do princípio ao fim
Isto. Tem que ser tipo ANTAS!!!! Deixar as pipocas de lado e criar um barulho como nunca com este FDP de arbitro. E se alguem puder lhe dar umas chapadas ca fora, eu pago um fino. Estes FDPS tem de voltar a ter medo de nos, so assim teremos um pouquinho de respeito nos jogos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,832
13,946
É pôr o hino do clube em repeat no balneário.
Não adianta hostilizá-lo mais com esse tipo de coisas. Ele não vai apitar mais faltas a nosso favor por causa disso. Não se ganha nada, no limite até se perde. O que o Porto tem de fazer amanhã é dar-lhe desprezo. Evitar as habituais cortesias que os clubes fazem, dar-lhe o acesso que tem de dar e ter o mínimo contacto possível com ele. Tratá-lo como aquilo que ele é: um mero figurante, um interveniente secundário do jogo, logo ele que gosta tanto de ser protagonista.

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
929
1,241
Nao sei como o vais conseguir fazer, mas este lulu ja anda aos anos a prejudicar.nos. Temos de finalmente encostar este boi e o lucilio batista...

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
929
1,241
Não adianta hostilizá-lo mais com esse tipo de coisas. Ele não vai apitar mais faltas a nosso favor por causa disso. Não se ganha nada, no limite até se perde. O que o Porto tem de fazer amanhã é dar-lhe desprezo. Evitar as habituais cortesias que os clubes fazem, dar-lhe o acesso que tem de dar e ter o mínimo contacto possível com ele. Tratá-lo como aquilo que ele é: um mero figurante, um interveniente secundário do jogo, logo ele que gosta tanto de ser protagonista.
Os adeptos tem de fazer um ambiente do pior possivel a este cabrao. Por tudo e por nada assobiar o fdp, por um estadio a insulta.lo.