Vendo pelo prisma dos adeptos lamps, para uma equipa que podia ficar arredado de tudo ontem ( e ficaram quase a 100%) , fizeram muito pouquinho para conseguir algo...
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Como disse, o falhanço do pavlidis pareceu me um corte limpo, como o Bicho sabia fazer.Ontem também me lembrei deste golo do Jorge Costa. Um clube é sempre memória.
![]()
FC Porto on Instagram: "Um espírito e um ADN que nunca nos deixa 💙² No salto do Bednarek, sentimos todos um impulso coletivo ♾️"
30K likes, 553 comments - fcporto on January 15, 2026: "Um espírito e um ADN que nunca nos deixa 💙² No salto do Bednarek, sentimos todos um impulso coletivo ♾️".www.instagram.com
Com tantas imagens e ângulos sobre o lance entre Rodrigo Mora e Barreiro, ainda não consegui perceber o que se passou para Barreiro fazer aquele aparato todo. Pode ter havido um toque ou outro de Mora, mas nada que justifique aquilo.O Barreiro é um piscineiro
Ele e os colegas quase todos
Se houvesse árbitros sérios em Portugal, eles tinham metade dos penaltis
Eles jogam para aquilo, entram na área para sacar penaltis em vez de atacar a baliza, forçam contactos, ficam no chão a rebolar, rodeiam o árbitro, abrem os braços
Isto também não é futebol
Torna o jogo feio
É aí que nota a inexperiência da nossa equipa. O único jogador já "maduro" nem sequer é um jogador com uma definição por aí além (Pêpe).Temos de definir melhor nos últimos 25/30 metros. Tivemos n lances para matar o jogo ontem, mas alguns nem chegamos a rematar. Temos de ser mais "adultos" nessas situações e aproveitar a vantagem.
Preferia Kurt Maxixa.Só faltou a Pronuncia do Norte.
E até vieram as putas de lá de baixo para participar na festaVitória
Porrada
Golos
Clean Sheet
Cânticos
Estádio Cheio
Que mais se pode pedir?
Mais um dia lindo na nossa casa
Foi aldrabado por quem lhe vendeu o bilhete e agora vem culpar a PSP, QUE GAJO BURRO !!!!!O GAJO DO BINDE PA FESTA FICOU RETIDO CÁ FORA NO ESTÁDIO POIS TINHA BILHETE REPETIDO
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHSHHSSHSHHSHSGSHSHSSGGSGSGSGSGS
claramente falta do pescoço de Borja, entrada feia sobre o braço do Dedic (irmao servio do Dedinho de mourinho)
É sempre engraçado e inovador como os árbitros mandam sempre levantar os nossos jogadores .. mesmo que levem um tiro de caçadeira
Por isso é que o gordo saiu do Canal 11, ali deram-lhe poder para ele mostrar o que quiser.O resumo da Now é todo um tratado. Dois penaldos na nossa área, o golo, a confusão perto do intervalo provocada pela atitude anti desportiva do Gabri e as duas oportunidades para o slb. Fim de resumo.
Agora vamos ouvir o imparcial Zé Nunus que nos vai explicar como jogou o nosso benfica contra esta equipa estrangeira.
Ele jogou na supertaça contra o BarçaO mbappe lesionou-se e não vai jogar champions contra o regime , que mijo
Não.Ele jogou na supertaça contra o Barça
Acho que vai estar contra o Carnide
Mas isso foi há umas semanas acho euNão.
Entorse no joelho , 3 semanas mínimo.
E quem está preparado para mais um passo obtido rumo a uma dobradinha?Ninguém está preparado para falar sobre as zero finalizações dentro da área do F.C.Porto na segunda parte.